Alexandre Borges foi o desmascarado da noite, na última terça-feira (14), no ‘The Masked Singer Brasil’ (TV Globo). Ele, disfarçado de Onça Pintada, perdeu o embate final com o Girassol e teve a identidade revelada. Em entrevista à Globo, o ator pensou que Ana Carolina fosse sua rival, mas agora tem quase certeza de que o Girassol é Sandra de Sá.
“Eu me concentrei muito nas pessoas que cantavam no meu grupo, tenho alguns palpites. No começo eu achava que o Girassol era a Ana Carolina, mas agora acho que a Sandra de Sá é um ótimo palpite”, contou ele.
Para o ator de 55 anos, a experiência de se aventurar pela música foi excepcional. Depois de ser desmascarado, Borges disse que recebeu muitos carinhos de admiradores nas redes sociais.
“Eu fiquei muito feliz com o convite e com a confiança. O programa já é consagrado internacionalmente e foi uma aventura muito grande. A parte do mistério de fazer as aulas de voz e de coreografia mascarado foi incrível! Para mim, abriu a possibilidade de me aventurar mais pelo lado do canto”, afirmou ele.
“E fiquei muito feliz com o carinho do público com a Onça Pintada, esse personagem tão brasileiro, uma fantasia linda. Vou continuar acompanhando o programa e arriscando os palpites”, completou o global.
Alexandre foi o quinto desmascarado do reality. Sidney Magal (Dogão), Renata Ceribelli (Brigadeiro), Marcelinho Carioca (Coqueiro) e Marrone (Boi-Bumbá) também já tiveram as identidades descoebertas.