Alessandra Scatena revelou, na última terça-feira (7), que se arrepende de ter posado nua para a ‘Playboy’ em 1997, em entrevista ao ‘Positivamente Podcast’, de Karina Bacchi.
Grande símbolo sexual dos anos 1990 e 2000, ela disse que se arrependeu quando foi “convertida”: “ Senhor, eu me envergonho, me arrependo de tudo aquilo que eu fiz, que eu achava, até então, que não tinha mal nenhum”.
“Me arrependo, pedi perdão a Deus de todo o meu coração e sei que estou salva, que estou livre desses meus pecados. O que passou, passou, já não existe mais. Aquela Alessandra morreu”, comentou a ex-assistente de palco de Gugu Liberato.
A apresentadora afirmou que não fica constrangida quando a criticam por já ter posado nua: “Às vezes, o diabo quer me constranger, mas não vai. porque eu já fui perdoada. Deus me perdoou. Um vaso novo eu sou. Agora é orar e vigiar”.
Atualmente com 46 anos, viúva e mãe de dois meninos, Alessandra Scatena já participou da ‘Banheira do Gugu’ e da ‘Casa dos artistas’.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
LUTO
Alessandra Scatena usou o Instagram para lamentar a morte do marido, Rogério Gherbali, e recordar como era a vida quando o tinha ao lado, no último domingo (29).
“Um ano atrás tínhamos a felicidade estampada em nossos rostos e em nossos corações…”, escreveu ao compartilhar uma foto ao lado dos filhos Estéfano, de 9 anos, e Enrico, de 16.
“Mas creio que ainda seremos muito felizes… Pois Deus está no comando”, finalizou.
Rogério morreu aos 56 anos, vítima de Covid-19. Ele sofreu complicações e um acidente vascular cerebral (AVC), precisando ser internado na UTI. Alessandra e os filhos também testaram positivo para a doença e ficaram cinco dias hospitalizados.
Gherbali morreu no dia 30 de julho. Ele era casado com Scatena há 23 anos.