No alto de seus 52 anos, Alessandra Negrini afirmou já ter se cansado dos comentários que envolvem sua aparência jovem. Durante o evento de lançamento da novela ‘Travessia’, na noite da última terça-feira (4), a atriz frisou que considera uma “bobagem” as declarações que envolvem seu visual.
“Enche o saco, me deixa em paz”, disse. “Não é cobrança, mas vou ficar julgando os outros? Enche o saco a vida inteira falando isso. Cansei. Me deixa, deixa as pessoas terem o direito de ser o que elas quiserem. Não tem que aparecer mais novo, isso é bobagem”.
Negrini ressaltou ainda que “tá todo mundo gato com cinquenta anos hoje”, fazendo uma reflexão envolvendo os homens: “Quem fica falando: ‘nossa, você tá um gato’? Acho que isso é antigo, é um pensamento velho. Vai ter que mudar”.
POSICIONAMENTO POLÍTICO
Assim como diversos outros atores da TV Globo, Alessandra Negrini também se posicionou politicamente nas eleições 2022. Ainda durante o evento de lançamento da novela, ela declarou ter votado em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e que espera ver um país melhor nos próximos anos.
“Acho que o problema mais sério é a fome, pois voltamos ao mapa da fome novamente. Tem que resolver o desemprego, as questões básicas e dar comida para o povo, que tem que ter dinheiro no bolso e um trabalho. Depois, pensamos no resto, que é mais solidariedade e amor. Mas isso vem com as pessoas bem alimentadas”, afirmou.
Questionada sobre os outros integrantes do elenco de ‘Travessia’ com um posicionamento político contrário ao dela, como o da própria autora da novela, Gloria Perez, Negrini preferiu não se aprofundar no assunto e disse apenas que o tema não é abordado por o clima ser de “paz”.
DE VOLTA AO HORÁRIO NOBRE
Depois de 15 anos longe do horário nobre, Alessandra Negrini está de volta a uma trama das 21h. Em sua primeira vez trabalhando com Gloria Perez, a atriz irá interpretar Guida em ‘Travessia’. A personagem promete entregar muita diversão aos telespectadores, fato celebrado pela artista.
“Fiquei feliz, pois a Gloria não trabalha com coisas de um lado só, com obviedades. Ela trabalha com seres humanos que são tão bons quanto ruins, com momentos bons e ruins”, disse Alessandra, que tem uma longa carreira interpretando vilãs na teledramaturgia.
A própria atriz já confessou que estava cansada de atuar como antagonista. No entanto, ela não nega que aceitaria papéis de vilã novamente. “Tudo depende do que a pessoa tá afim na hora, mas aceitaria sim.”