Adriane Galisteu parou a internet, na última terça-feira (14), ao publicar um clique seminua no Carnaval de 1997. No registro, a apresentadora de 49 anos surgiu exibindo o corpão definido e bronzeado.
Com uma fantasia carnavalesca, Dri usava também um tapa-sexo de strass e um acessório enfeitado com penas na cabeça e nos seios.
“Sem make, sem filtro e sem top meu carnaval de 1997! Sapucaí dia 19 e 20 estamos junto de novo! LOVE”, escreveu ela na legenda.
No setor reservado para comentários, os fãs não perdoaram e mandaram diversos elogios pra a musa: “Foto digna de uma releitura para mostrar que você, a cada dia, continua mais linda!”, “Linda desde sempre”, “Não mudou quase nada! Ou melhor, está mais linda ainda”, “Você é espetacular!”, “gostosa né”.
INDIRETA BEM DIRETA
Após sofrer diversas críticas sobre “não ter samba no pé”, Adriane Galisteu foi às redes sociais, na manhã da última sexta-feira (10), para rebater as mensagens negativas. Tudo começou quando a apresentadora postou um vídeo sambando no ensaio da Escola de Samba.
O gingado da musa da Portela, do Rio de Janeiro, não agradou os internautas, que fizeram questão de deixar a opinião na web.
Dri, sincera como sempre, postou uma indireta para os haters de plantão. “E o motivacional do dia é: Bora levantar, porque você precisa estar de pé para a vida te derrubar. Não, gente, pera”, disse ela, dublando um áudio no Instagram.
Nos comentários do post, os internautas caíram na gargalhada e apoiaram a diva: “E se cair, aproveite para colher flores…. E levante ainda mais bela”, “Você e linda e não se abale com pessoas invejosas e doentes”, “Se eu cair, que seja na classe. Deus é mais!”, “Vai e quebra tudo Dri”.