A apresentadora Adriane Galisteu levou o filho, Vittorio, de 11 anos, à 26ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, no último domingo (19). Nas redes, ela foi muito elogiada pelo gesto.
No Twitter, ela publicou um vídeo andando com o filho na Avenida Paulista em meio a bandeiras e arco-íris e escreveu “Vamos manifestar o amor!”.
Vamos manifestar o amor! #ParadaSP pic.twitter.com/5ZjWWI6VZz
— Adriane Galisteu ⚡️ (@GalisteuOficial) June 19, 2022
Já no Instagram, ela e Vittorio, fruto de seu relacionamento com o empresário Alexandre Iódice, posaram com moletons coloridos para uma foto, a qual ela legendou “Na área…”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Nas duas redes sociais, os fãs de Adriane Galisteu mostraram sua admiração pela apresentadora e elogiaram a iniciativa dela.
“Até arrepiei com a tua atitude em levar teu filho. Linda!”, escreveu uma internauta no Twitter. “Que lindo e que orgulho você já ensinando o seu filho sobre a diversidade, parabéns Adriane”, comentou outra no Instagram.
Nesta segunda-feira, ela agradeceu pelos comentários e pelo afeto: “Bom dia, meus amores! Obrigada pelas mensagens de carinho ontem, eu sempre vou mostrar para o meu filho o caminho do respeito, da liberdade e do amor, afinal, o amor é a única revolução verdadeira. Ótima semana para vocês, meu beijo!”.
Confira a publicação de Adriane Galisteu desta segunda-feira (20):
Bom dia meus amores! 💖
Obrigada pelas mensagens de carinho ontem, eu sempre vou mostrar para o meu filho o caminho do respeito, liberdade e amor, afinal, o amor é a única revolução verdadeira.
Ótima semana para vocês, meu beijo!!— Adriane Galisteu ⚡️ (@GalisteuOficial) June 20, 2022
SAUDADES
Pura emoção! Adriane Galisteu deixou seus seguidores com o coração apertado, neste domingo (1º), ao prestar uma belíssima homenagem a ninguém mais e ninguém menos que Ayrton Senna.
Acontece que, hoje (1º), faz 28 anos que o piloto de Fórmula 1 faleceu, durante uma corrida no Grande Prêmio de San Marino, na Itália, em 1994, quando tinha apenas 34 anos de idade.
Assim, para celebrar a memória do ídolo brasileiro, Adriane resgatou uma foto de quando ainda namorava Ayrton. O relacionamento, marcado por muito carinho, começou em 1993 e durou até a morte do piloto.
Na imagem, os dois aparecem coladinhos, enquanto observam a câmera. Por meio da legenda, Galisteu foi sucinta, mas muito sentimental: “Para sempre… 01/05”, escreveu, acrescentando um emoticon de oração.
Em instantes, inúmeros internautas usaram o setor de comentários para dividir a saudade que sentem do piloto brasileiro. “Essa data é inesquecível! Essa foto também! Lindos!”, disse um. “Eterno Ayrton Senna”, exaltou outro. “28 anos sem um dos nossos maiores ídolos”, lamentou um terceiro.
Confira: