Charles Fricks comentou sobre o sucesso de Ademir em ‘Terra e Paixão’ em entrevista à CARAS Brasil, na última terça-feira (11). O ator expressou surpresa quanto às cantadas que recebe nas redes sociais – chegando até ao envio de nudes por alguns fãs. Negando que é vaidoso, ele afirmou que não entende a empolgação do público.
“Nas ruas as pessoas têm sido muito generosas comigo. Muito carinhosas. Nas redes sociais recebo cantadas, elogios e, às vezes, recebo ‘nudes’. Acho que pelas redes sociais as pessoas se sentem mais à vontade para ousarem nas cantadas”, começou dizendo.
Por outro lado, Charles destacou que as redes sociais também dão espaço para os discursos de ódio. “Gosto muito de visitar as redes sociais, mas filtro o que consumo por lá. Tem muito ódio gratuito. As pessoas escrevem qualquer bobagem e acham que é isso mesmo, que tudo bem”, destacou.
Em seguida, o artista agradeceu o carinho dos seguidores: “Em relação ao Ademir, recebo muitas mensagens do público me chamando de galã, ‘sugar daddy’… Acho engraçado. Acho que o frenesi não se justifica, mas eu agradeço e me divirto”.
Vale destacar que Ademir La Selva ganhou mais espaço em ‘Terra e Paixão’ após a revelação de que é o verdadeiro pai de Daniel (Johnny Massaro). O intérprete garantiu que a trama do personagem será mais movimentada daqui para frente.
“Nessa nova fase da novela o público vai conhecer outras camadas do Tio Ademir que desconhecemos e estou ansioso para acompanhar essa repercussão”, adiantou em menção à morte de Daniel.
VAIDADE
Apesar dos elogios à beleza, Charles Fricks garantiu que não é do tipo vaidoso. Aos 51 anos, ele confessou que faz apenas o básico para cuidar da aparência. “Eu tenho costume de caminhar e fazer academia. Não sou nenhum apaixonado por atividade física, mas sei que preciso me exercitar pela minha saúde e pelo meu trabalho. Faço o básico: atividade física e tento lembrar de passar protetor solar e algum creme para o rosto”, destacou.