Não é segredo que o nome de Adele vem ficando cada vez mais presente na mídia. A cantora britânica, que ficou afastada da carreira musical por 6 anos, voltou, para ficar, com o novo single ‘Easy On Me’, parte do álbum ‘30’, quarto projeto de estúdio da artista, previsto para estrear em 19 de novembro.
Contudo, o processo para a composição da canção não foi nada fácil para ela, que afirmou ter passado por períodos muito difíceis após o fim de seu casamento com o produtor musical Simon Konecki, com quem se casou em 2018.
Em entrevista ao ‘Carrie & Tommy’, noticiado pelo jornal britânico Daily Mail, a loira revelou alguns dos momentos mais tensos do divórcio e da readaptação, inclusive seu emagrecimento.
“Eu fiquei realmente assustada. Eu estava tendo crises de ansiedade, ligava para a minha melhor amiga, tentando falar com ela para conseguir me acalmar, mas ela não me atendia”
“Na música, estou falando para o meu filho, assim que o coloco na cama, que não consigo manter as minhas feições corajosas”, completou, referindo-se a ‘Easy on Me’.
“Muitas vezes a mamãe é só a mamãe e o papai é só o papai e todo o resto além desses papéis não são discutidos durante a infância. E somos mais do que isso. Quando ele estiver mais velho ele vai entender o que eu estava passando, porque a vida também vai machucá-lo”, finalizou.
PROCESSO CRIATIVO
Adele surpreendeu completamente os fãs ao anunciar seu novo álbum na última quarta-feira (13). Além do nome, a cantora também revelou a capa do disco. Junto da imagem, ela anexou uma carta aberta ao público repleta de sinceridade, explicitando sua reconexão com a sua verdade e seu processo criativo.
“Aprendi muitas verdades incontornáveis sobre mim mesma ao longo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis para liderar e sinto que finalmente encontrei meus sentimentos novamente. Eu diria que nunca me senti tão em paz na minha vida. E então, estou pronta para finalmente lançar este álbum”, escreveu.
“Era meu tudo ou nada durante o período mais turbulento da minha vida. Quando eu o estava escrevendo, ele foi o meu amigo que veio com uma garrafa de vinho e uma comida para me animar”, continuou ela.
“E então aquele amigo que não importa o que aconteça, me checou mesmo que eu tivesse parado de checar com eles porque eu estava tão consumido por minha própria dor. Eu reconstruí meticulosamente minha casa e meu coração desde então e este álbum narra isso. Casa é onde o coração está”, finalizou.
30 – November 19 pic.twitter.com/vp6ornlda2
— Adele (@Adele) October 13, 2021