Pahby, repórter acusado de gordofobia após uma pergunta polêmica para Paolla Oliveira, voltou a entrevistar a atriz. No reencontro, o profissional se desculpou com a atriz e explicou sua fala anterior. Ela demonstrou tê-lo compreendido e o aconselhou.
“Nunca foi minha intenção te ofender, nem falar nada… eu fui muito atacado. Mil desculpas“, disse, durante o Desfile das Campeãs, no último sábado (16). Direto da Marquês da Sapucaí, no Rio, a rainha de bateria da Grande Rio amenizou: “Pode ficar tranquilo, eu nem falei nada“.
Em seguida, Paolla aconselhou o rapaz: “Faça como eu, dê importância ao que você tiver que dar, está bem? Você sabe o que você falou, eu sei o que eu respondi, está tudo certo”. A companheira de Diogo Nogueira mostrou não ter se abalado com a situação.
ENTENDA
No 1º dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio, Pahby questionou a musa sobre aceitação e representatividade. Na pergunta, o repórter se afirmou como um ex-gordo e bariátrico, por isso, recohece a importância de ‘amar e se aceitar’.
Paolla mostrou não ter se incomodado com o questionamento. No entanto, a fala do repórter repercutiu negativamente nas redes sociais. Internautas o acusaram de criticar o corpo da atriz e até mesmo gordofobia – o que ele nega.
“Que loucura é essa que eu chamei a Paolla Oliveira de obesa? Ela não é obesa. Ela é uma mulher padrão, magra, esbelta. Quero pedir desculpas se alguém entendeu isso. Quero pedir desculpas a Paolla Oliveira”, disse, ainda na última quinta-feira (15). Veja abaixo: