Abílio Diniz emocionou ao lamentar a perda do filho João Paulo Diniz, que morreu aos 58 anos, no dia 31 de julho. Nas redes sociais, o empresário desabafou ao falar da missa de 30º dia do herdeiro.
“Confesso que não foi tarefa fácil olhar para o altar e ver essa foto do meu filho sorrindo para mim, mas assisti à missa com muita fé e sempre imaginando que o João encontrou a paz ao lado de Deus”, iniciou.
Ele afirmou que sua “vida nunca mais será a mesma” sem João ao seu lado. “Falta um pedaço de mim e a saudade é inexplicável. Mas combinei comigo mesmo que juntaria a força que me resta para me manter como um alicerce da minha família e dos inúmeros amigos meus e dos que o João fez ao longo da vida.”
Em seu desabafo, Abílio contou que sempre conversa com João em suas orações. “Fique bem, fique em paz, fique tranquilo. Nós estamos bem e vivendo um dia de cada vez. Estamos nos recuperando e cuidando uns dos outros. João, te amarei para sempre”, finalizou.
João Paulo Diniz foi encontrado morto no banheiro da casa de Paraty (RJ), na manhã de um domingo. Triatleta amador, ele havia saído para correr naquele mesmo dia. A causa da morte ainda não foi confirmada. No entanto, a família suspeita que ele tenha sofrido um infarto fulminante. Ele sofria de hipertrofia do miocárdio congênita.
Ele deixou quatro filhos, dois do seu primeiro casamento com Paula Mott e dois com Ana Garcia, com quem era casado desde 2011. Na vida profissional, ele deixa a sociedade de restaurantes, como Forneria San Paolo e Lasul, além de uma rede de academias, a Bodytech.