Samara Felippo parou a internet ao compartilhar cliques de seu novo visual nesta segunda-feira (16). Através de seu Instagram, a atriz publicou um vídeo em que mostra a transformação no seu look: a artista decidiu tingir seu cabelo em um tom de ruivo acobreado e aproveitou para cortar uma franjinha estilo anos 90.
Na imagem, Felippo usava um body laranja sensual para mostrar seu antes e depois. Na legenda, agradeceu aos profissionais responsáveis por sua produção e exaltou a própria beleza. “Não tive muito tempo de editar…. F***-se! Ficou assim! Alinha você em casa! Mas que tô gata pacarai eu to!”
Os seguidores, encantados, reagiram à publicação com muitos elogios. “MUITO gata”, disse um internauta. Paloma Bernardi, sua colega de profissão, elogiou: “Amei!”. “Você sempre foi linda e sempre será, você tem beleza de miss, que nunca acaba.”, declarou outro seguidor.
Confira o resultado:
CABELOS BRANCOS E POLÊMICOS
E não é de hoje que o tom dos cabelos da atriz gera alvoroço nas redes sociais: previamente, Samara admitiu que se livrou da cobrança de tingir os cabelos por pura pressão estética, afirmando que envelhecer faz parte.
“Eu me olho hoje e vejo uma mulher livre, divertida, linda, madura, relativamente segura, pelo menos isso que eu tento me ensinar todos os dias: “seja o que você quer ser”, vejo uma mãe incrível, uma atriz com 26 anos de carreira, potente e cheia de vida. Por que a sociedade insiste em rotular, rejuvenescer mulheres o tempo todo? Cremes “anti-rugas”, “ANTI- age”. É tudo ANTI você envelhecer. ANTI sua liberdade, ANTI seu corpo, ANTI suas marcas”, desabafou.
Ela ainda refletiu sobre a pressão da sociedade nas mulheres que passam dos 40. “Puxa aqui, preenche ali, pinta a raiz, lipa, depila, tira essa mancha, não usa essa roupa fica ridículo, NÃO ENVELHEÇA! Eu/sociedade como atriz então me cobro todos os dias. Antes de ir no Faustão eu pensei inúmeras vezes em pintar o cabelo, por que? Ainda. Por que? Escrevo, milito, luto, me curo e ainda assim, penso e repenso em aparecer em rede nacional como uma mulher no auge dos seus 44 anos com os cabelos brancos. E veja bem: pintaria sem problemas pra um novo personagem. Mas a questão não é essa.” completou.