Raissa Barbosa foi a décima primeira eliminada de ‘A Fazenda 12‘, fato que surpreendeu o público e alguns participantes do reality.
Na manhã desta sexta-feira (27), Jakelyne Oliveira comentou sobre a saída da modelo durante um bate-papo com Lidi Lisboa e Stéfani Bays.
“Tudo que eu não gostava eu falava direto pra ela”, afirmou Sté. “Ela era muito reativa, né?”, disse a miss.
A ex-participante do ‘De Férias Com O Ex’ continuou dizendo que sempre foi sincera com Raissa. “Eu falei na primeira vez que a gente brigou: ‘olha, a gente pode sentar e conversar civilizadamente ou você pode assistir lá fora todos os meus desabafos’. Aí ela sentou e conversou. Depois da Mirella, eu não espero mais nada”, falou, relembrando a participação da funkeira no programa ‘Hora do Faro’.
Jake, então, relembrou sobre a resposta que a modelo deu para Marcos mion, após ser questionada sobre quem mais mudou de comportamento no reality. Na ocasião, Raissa citou Jojo Todynho. “Ontem, eu me perguntei se em algum momento ela jogou”, observou.
A affair de Mariano ainda acrescentou: “Eu gostava muito dela. Ela era uma menina muito boa. Ela só era reativa”.
Lidi concordou: “Eu me identifico com ela nessa parte. Eu já melhorei demais. Eu era mais explosiva, mas eu entendo essa coisa que ela sente, essa ira”.
Jake ainda destacou que percebeu as mudanças positivas no comportamento de Raissa. “Aqui dentro ela foi aprendendo a controlar e a achar uma forma diferente de extravasar essa raiva. Uma coisa que eu acho muito feia aqui é quando as pessoas percebem seu ponto fraco e usam contra você”, ressaltou.
“Fizeram isso com ela várias vezes aqui dentro”, recordou Sté. “Acho feio também jogar na cara as coisas”, Lidi completou.
“No final, ela já tava conseguindo extravasar toda a raiva dela no choro. Ela ficava se apertando pra causar dor pra extravasar. E, no final, era no choro, que acho a melhor forma”, falou a modelo. “Quando você vê ela sendo explosiva, reativa, você não imagina que ela é tão doce”, completou.
“Ela tem um lado muito inteligente que eu observei. Por que eu não disse isso ontem na hora do depoimento? Ai, ridícula!”, disse Lidi, referindo-se a si mesma.