Raissa Barbosa usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (1º), para responder algumas curiosidades dos seguidores.
Nos Stories de seu Instagram, a ex-participante de ‘A Fazenda 12‘ foi questionada se a amizade com MC Mirella continuará fora do reality.
Sem rodeios, a modelo explicou que elas ainda não conversaram depois que deixaram o programa.
“A gente ainda não conversou, tem toda aquela situação que eu fiquei sabendo, teve advogado, teve o pai dela, teve várias pessoas que se meteram nessa nossa briga, amizade. A nossa amizade teve vários altos e baixos”, afirmou Raissa.
Porém, a famosa não descartou um reencontro. “A gente se perdoou, ela me perdoou, eu perdoei ela…A gente precisa conversar, mas estou aberta sim. Só que como vocês sabem, é uma correria, ainda não tive tempo pra nada”, concluiu.
SURTOS
Raissa Barbosa, última eliminada de ‘A Fazenda 12’, se defendeu dos “surtos e ataques” no reality, durante o “Hora do Faro” do último domingo (29).
A modelo chamou a atenção dos espectadores por estar envolvida nas principais brigas, e pelos acessos de raiva causados pelo transtorno de Borderline.
Raissa foi acusada por Léo Dias de ter “surtos” seletivos no início da edição, e que depois passou a ser uma “lady”.
“Eu não surtei pelos votos em si, mas porque a casa toda votou em mim. Achei que iriam votar sim em mim por eu não ser famosa”, confessou.
Segundo a ex-peoa, ela precisava mostrar quem era. “Foi um jogo, quando fico com raiva acabo quebrando alguma coisa, acabo indo para cima da pessoa e não penso antes de fazer algo. Nas vezes que reagi aos ataques, deboches foi a minha forma de defesa naquele momento”, afirmou.
Raissa disse ainda que não queria expor o transtorno quando entrou no reality.
“Doenças psicológicas não são frescura […] Foi difícil [manter o controle], a vontade era de fazer uma besteira maior, que bom que foi uma água, um creme. Eu fui atacada e reagi, não sei se a forma foi correta, mas foi o que aconteceu”, explicou.