Renan Zonta participou do ‘The Voice Brasil‘ em 2017, na quinta edição do programa. Desde então, passou por diversas mudanças – que vão muito além da evolução profissional. As diversas tatuagens espalhadas pelo corpo e os 50kg a menos são prova disso.
Agora, sete anos e muitas transformações depois, o cantor volta ao palco do programa musical, que já está na 12º edição. Ele participou da segunda noite de Audições às Cegas e ganhou a aprovação dos quatro jurados com sua performance de ‘Kiwi‘, conhecida na voz de Harry Styles.
Em entrevista ao gshow, Zonta refletiu sobre a própria vida desde a transformação: “A minha voz rejuvenesceu. Me sinto melhor, minha autoestima mudou, meu relacionamento com as pessoas. Me entendo melhor como pessoa, hoje“.
“Parece que nada aconteceu, parece que é a primeira vez de tudo. Fica nervoso igual, a perna treme igual, a voz fica tremendo igual, você morre de medo, então eu acho que essa vantagem não se aplica muito a mim, não”, continuou o cantor, sobre a volta ao palco do programa da TV Globo.
Em 2017, Renan escolheu fazer parte do time de Claudia Leitte. Agora, é orientado por Michel Teló, que detém o recorde de títulos do programa: sete vezes. Apesar de ser rockeiro de carteirinha, ele explicou: “Eu comecei cantando sertanejo com meu avô”. Veja o antes e depois.
LEGADO DO PROGRAMA
Começou a contagem regressiva para os técnicos viraram as carreiras e permitirem o público conhecer novos talentos na música. É que na próxima terça-feira (28), estreia a última temporada do ‘The Voice Brasil’.
Em entrevista ao Gshow, a apresentadora Fátima Bernardes falou sobre o assunto: “É impressionante como tem gente nesse país que canta bem. As vozes estão lindas, os números estão incríveis e vai ser lindo, muito emocionante. Fora que teremos muitas surpresas”. Veja aqui.