Muita emoção! Na noite da última quarta-feira (29), Marcella Fogaça emocionou seus seguidores com uma postagem para lá de especial: a primeira vez de suas filhas na praia. A cantora é mãe das gêmeas Pietra e Sophia, de seis meses, frutos de seu casamento com o ator Joaquim Lopes.
Mamãe de primeira viagem, Marcella publicou, em seu Instagram, um vídeo belíssimo segurando as pequenas no colo enquanto caminhava pela areia e ia até o mar, com um sorriso de orelha a orelha. Na legenda, ela aproveitou para fazer um desabafo sobre sua preocupação acerca da maternidade, além de revelar a importância que a praia tem em sua vida.
“Hoje eu levei vocês à praia pela primeira vez. Vocês colocaram os pézinhos na areia e no mar. Eu vi seus olhinhos se encherem de azul. Um primeiro contato com a imensidão, com o infinito e com a água salgada que tudo cura. De certa forma o mar trouxe vocês pra mim. Há 13 anos eu vim passar uma semana aqui, e, pelo amor ao mar, nunca mais parti. E foi aqui que conheci seu pai, foi aqui que a gente se apaixonou, que nosso amor tomou forma de gente. De Pietra e de Sophia”, começou.
Em seguida, a cantora também expôs como pretende fazer diferente de como foi ensinada, deixando suas filhas escolherem o próprio caminho e opiniões.
“Eu, que não gosto de criar expectativas, pintei cenários e escrevi roteiros, vendo nós três venerando a praia, brincando de castelinho, pegando onda. E aí depois lembrei que vocês vão ter seus próprios gostos, suas próprias paixões e pode ser que algum dia virem para mim e falem: ‘mamãe, eu prefiro piscina’. E isso vai me doer, mas também vai me encher de orgulho, em ver que vocês formaram seus gostos e, principalmente, falam livremente sobre eles”, declarou.
Emocionada, ela ainda reforçou como o fato de ter acesso à informações faz com que seja mais aberta para com suas filhas, o que, em sua opinião, é fundamental.
“Não se trata de deixar vocês fazerem o que quiserem, mas de se sentirem capazes de fazer as próprias escolhas e de comunicá-las com clareza. Eu vim de uma geração ‘não porque não’, ‘faz o que eu estou mandando porque sou sua mãe e pronto’. Não falo isso com raiva dos meus pais, eles foram e são sensacionais, fizeram o melhor deles. Mas hoje nós sabemos mais e podemos fazer melhor”, continuou.
Por fim, Marcella se emocionou e prometeu ser o melhor exemplo que puder ser, agradecendo suas meninas por lhe dar a oportunidade de tentar e evoluir – como mãe e como pessoa.
“Educar vocês é uma oportunidade de curar em mim fissuras que eu nem me lembrava ter, mas que de alguma forma atrapalham minha vida adulta. Obrigada, minhas mestrinhas. E eu sei que vou falhar às vezes, e tudo bem. Porque também vou ensinar a vocês que o importante mesmo é tentar genuinamente, com bondade e coragem no coração, e que sempre haverá espaço para o crescimento entre nós. E o que mais importa: nosso mar de amor”, finalizou.