Maiára Quiderolly foi às redes sociais, nesta quarta-feira (28), para dar a notícia aos seguidores de que finalmente está com o filho nos braços! João Gabriel, filho da influenciadora com o ex-jogador do Corinthians, Jô, nasceu durante a madrugada após mais de 30 horas de trabalho de parto.
Nos stories publicados em seu Instagram, Maiára revelou que o trabalho de parto começou às 13 horas da última segunda-feira (26), mas que o bebê só nasceu hoje, após uma cesariana de emergência. Segundo a mamãe de primeira viagem, seu sonho era um parto humanizado.
“Estou bem, João está bem. Fiquei sumida porque estou no hospital desde o dia 26. Começamos uma da tarde. Fiquei tentando parto normal, mais de 30 horas tentando, mas ele não encaixou. Tivemos que ir para a cesárea. Ele nasceu hoje, dia 28”, comentou ela.
Ela ainda continuou, agradecendo às doulas e ao enfermeiro que ficaram ao lado dela durante todo o processo. “Tentei, fui forte, ele foi mais forte ainda, tentou me ajudar o máximo que podia. A cesárea foi tudo bem. Foi lindo mesmo assim. Mesmo não conseguindo [parto humanizado] por meios naturais, foi humanizado na cesárea”, contou.
PENSÃO
Maiára Quiderolly não é esposa do jogador e, ao que tudo indica, o pai do bebê não esteve com ela no hospital. Ela também chegou a entrar na justiça por causa do não pagamento da pensão do filho dos dois.
“Deixei bem específico, para refrescar a memória de algumas pessoas, eu disse: quando começar a faltar as coisas para o meu filho, eu vou entrar na Justiça, e foi o que aconteceu. Eu estava tendo mais ajuda dos meus pais do que do próprio genitor, e isso não estava certo”, explicou ela.
DIVÓRCIO E VOLTA
Há poucos meses, Cláudia Silva, a esposa do atacante decidiu voltar atrás com o divórcio e os dois foram vistos em alguns eventos juntos desde então.
No entanto, quando saiu a notícia de que Maiára, então amante de Jô, estava grávida, Cláudia se pronunciou.
Confira a notícia completa!