São poucas as pessoas que conhecem a experiência que Leticia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, tem vivido no último ano. Com uma foto da filha caçula, Maria Guilhermina, de apenas 5 meses, conectada a aparelhos na UTI neonatal, Leticia desabafou.
A pequena nasceu com uma condição rara no coração, síndrome chamada Anomalia de Ebstein, e já passou por inúmeras cirurgias. Durante todo esse tempo, a bebê nunca saiu do hospital, sendo acompanhada pela mãe que precisou se mudar para a UTI também. Enquanto isso, Juliano e os outros 4 filhos do casal vivem no Rio de Janeiro.
Em meio a toda a dificuldade da situação, por vezes a jornalista usa as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da filha e desabafar. Desta vez, o post foi certeiro e trouxe uma lição junto, postada nos stories do Instagram. “Se você soubesse tudo o que eu já passei (inclusive agora de manhã), não estaria aí reclamando de ninharias”, escreveu ela na foto da neném.
Além de Maria, Juliano e Leticia são pais de Maria Madalena, de quase 2 anos, Vicente de 11, Inácio, com 9, e Gaspar com 3 anos. Na mesma sequência de storys, a mamãe das crianças mostrou um print de uma conversa em vídeo que as duas filhas Maria Madalena e Maria Guilhermina tiveram.
SAUDADE
Letícia Cazarré desabafou nas redes sociais, no último domingo (4). Acontece que a mamãe coruja está com saudade dos filhos, principalmente de Maria Madalena, que vai completar dois anos.
A mulher de Juliano Cazarré segue ao lado da caçula, Maria Guilhermina, que está hospitalizada por um problema raro no coração. Assim, ela acaba ficando afastada do restante da família.
“Tenho cinco filhos, mas a saudade dessa princesa é a que mais dói no coração. Ela ainda nem falava quando saí de lá, era uma bebê… Agora já vai fazer dois aninhos”, escreveu nos Stories.
Em seguida, ela publicou uma foto de Maria Guilhermina na UTI e disse: “Por enquanto é aqui que eu preciso estar, como um soldado de guarda, da manhã à noite, todos os dias, sem faltar nenhum”.
Confira o post aqui.