Juliana Paes comemorou mais um ano de vida do filho mais velho, Pedro, que completou 10 anos de idade na última segunda-feira (14).
No Instagram, a atriz mostrou que o menino ganhou uma festa pequena, mas bastante animada. No clique, a mamãe coruja aparece ao lado do aniversariante, do marido, Dudu Baptista, do filho caçula, Antônio, e de alguns amigos de Pedro.
“Esse ano não foi como a gente gosta! Cheio de gente e bagunça, mas foi o melhor que pudemos e o amor foi ainda maior, como sempre, a cada ano!”, contou.
Nos comentários, os seguidores deixaram inúmeros elogios e aproveitaram, também, para parabenizarem o filho da estrela.
“Ju, você tem uma família tão linda”, elogiou uma fã. “Parabéns para o Pedro”, disse outra internauta. “Que lindos”, completou uma terceira.
SUCESSO E EMPATIA
A última aparição inédita de Juliana Paes nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’ (2019), onde deu vida à boleira Maria da Paz. Em entrevista exclusiva à Revista AnaMaria, a atriz falou sobre o sucesso da boleira, que conquistou o coração dos telespectadores.
“Acho que a Maria da Paz foi a personagem que mais se comunicou com o grande público. Com o que a gente chama de povo. Ela conseguiu tocar as pessoas de maneira geral, independentemente de idade, classe social, sexo, raça”, contou.
E tamanho sucesso rendeu o ‘Troféu Domingão’ de Melhor Atriz em 2019, disputado com Grazi Massafera e Alice Wegmann. Quando foi receber o prêmio, Paes ficou emocionada e admitiu que não havia preparado nenhum discurso para a ocasião.
A artista ainda disse que é preciso parar de espalhar notícias falsas nas redes sociais sobre rivalidades entre as atrizes. “Isso é um saco, parem de querer fazer isso com a gente. Cada uma tem sua arte, sua verdade, e eu estou tão lisonjeada de estar aqui com elas”, completou ela, apontando para Alice e Grazi.
Por fim, a eterna boleira agradeceu à Walcyr Carrasco e Amora Mautner, autor e diretora de ‘A Dona do Pedaço’, e explicou que sacrifica muitas coisas para fazer o que ama: ser atriz.