Clima de guerra ou de paz? Após estarem envolvidos em uma polêmica em 2022 por diferenças políticas, Leonardo e João Guilherme se encontraram pela primeira vez, depois de meses, na casa do cantor.
Poliana Rocha, esposa do cantor, gravou Leonardo e João Guilherme sentados à mesa junto de outros membros da família, como Zé Felipe, Virginia e alguns primos e sobrinhos. Os registros foram compartilhados na última segunda-feira (10).
DEFENDEU
Além do jantar em família – que parece ter acontecido em clima de paz – houve indícios de reaproximação quando João Guilherme defendeu Virginia das críticas que sofreu recentemente sobre a maternidade.
“Vocês pegam alguém pra criticar e fazem isso até, de verdade, atingir o que vocês querem. Vocês não sabem como pode estar a cabeça de quem vocês tão mexendo, ou pior, às vezes nem ligam. Se não está gostando da música, não ouve, é simples. Não tá gostando do que vê nos stories da gata, NÃO VÊ”, desabafou o ator nas redes sociais.
RELEMBRE A TRETA
A briga entre pai e filho começou durante o período eleitoral de 2022, quando Leonardo apoiou Jair Bolsonaro (PL) e João Guilherme criticou publicamente o posicionamento do pai. O ex-namorado de Larissa Manoela chegou a receber críticas por discordar do progenitor e rebateu nas redes sociais.
“E por favor, não me venham com discursos como ‘Se sustenta sem a pensão do seu pai então’, ou ‘Nunca precisou acordar cedo para pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai’. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. Nunca dependi dele”, disparou ele após internautas dizerem que o ator vivia à base do dinheiro do sertanejo.
Com a repercussão da briga, Leonardo preferiu não falar nada relacionado à fala do filho. Pelo contrário, ele colocou panos quentes na história e mostrou certa identificação com o jovem.
“Eu acho o João Guilherme muito sincero, eu acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque. Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado”, disse ele na época.