Polêmica! Desde o nascimento de sua primogênita em dezembro de 2022, Gabriela Prioli se afastou dos holofotes televisivos. Dois meses depois da chegada de Ava, a apresentadora voltou a ativa e foi criticada por voltar a trabalhar pouco tempo após a gestação. A advogada garantiu que se sentiu “muito julgada”.
Nos Stories do Instagram, a loira estava respondendo perguntas dos internautas. Ao ser questionada sobre os julgamentos que está enfrentando, ela afirma: “Somos julgados o tempo todo. Eu e você. Todos nós. Eu, expondo publicamente a minha vida, sou julgada talvez por mais pessoas. Essa é a única diferença”.
A apresentadora do ‘Saia Justa’, do GNT, expressou que tal interpretação crítica aconteceria em todos os cenários: “Me julgariam se eu tivesse voltado e se eu não tivesse voltando. E nunca, não importa qual seja minha decisão, eu vou agradar a todos. Sabe o que é o mais importante? É que eu não desejo agradar a todos. Eu quero fazer aquilo que, com as ferramentas que eu tenho, me parece o melhor para mim e para a minha filha”.
Gabriela compartilhou que o processo de sair do aconchego da pequena Ava foi um período difícil. “Não faço isso sem dúvidas, sem dor. Mas faço. É isso que importa. Amadurecer é assim. Estamos bem, eu e Ava. Porque ela só está bem se eu estou bem. Passo longe da lógica do sacrifício para viver uma lógica de felicidade compartilhada”, concluiu.
A comunicadora estará presente nas telinhas a patir do dia 3 de março, durante o ao vivo do programa da GNT.
AMIZADE
A influenciadora usou as redes sociais recentemente para fazer uma homenagem especial de aniversário a Leandro Karnal. Ela ainda chegou a revelar o motivo de o ter escolhido para ser padrinho de sua filha, Ava. A herdeira nasceu no dia 22 de dezembro de 2022 e é fruto do relacionamento da apresentadora com Thiago Mansur.
Através de seu Instagram, ela fez um texto relembrando diversos momentos que os dois tiveram juntos e agradeceu pela amizade do historiador.
“Nunca vou esquecer do dia que ele tomou a palavra pra defender o espaço da minha voz. Serei sempre grata pelos conselhos atentos de quem de fato enxerga o outro: vocês não entenderão, mas ele saberá do dia que me ligou pra dar o melhor conselho não solicitado que eu já recebi”, disse.
“E ele começou dizendo: ‘eu nunca te vi tão bonita’. A gente não sabia, mas eu estava grávida. Olhos atentos. Karnal é o amigo que se emociona e vibra com você. Estávamos juntos numa viagem quando eu contei do doutorado e a alegria dele me fez ficar ainda mais feliz com a minha decisão”, continuou.
No final, a apresentadora falou sobre a decisão de Karnal ser o padrinho de sua primogênita.
“O dia que eu soube que o conheceria, eu decidi que seria amiga dele e, ao me tornar amiga dele, eu decidi que, se eu tivesse uma filha, eu colocaria na vida dela a felicidade de partilhar um pedaço da existência com o Leandro. Muita gente me perguntou porque eu o escolhi. Foi por isso”, confessou.