Fábio Assunção viveu um momento de amor extremo com a filha caçula Alana, de 1 aninho, e não pôde deixar de compartilhar com os seguidores. Flagrado pela esposa, Ana Verena, enquanto tentava ler o trecho de um livro para a pequena, o ator foi impedido por um ataque de beijinhos da bebê.
Encantado com o momento, Assunção postou o momento em seu perfil do Instagram. “Na última página de um Bruno Schulz, indicação de Evandro Affonso Ferreira (fã número 1 do autor polonês que morreu na crueldade daquele estado de coisas que um judeu vivia em 1942), Alana me pegou de jeito”, começou ele marcando o escritor brasileiro.
Fábio continuou explicando a cena: “Tentei ler pra ela. Não deu. Tentei de novo. Não deu. Qual dos dois está mais apaixonado? Verena filmou a beleza que eu não via pois só dava tempo de sentir. Ana Verena, amo a gente!!!”, finalizou se derretendo.
Nos comentários, amigos do casal encheram a publicação de carinho, como Fabiula Nascimento, Mateus Solano e Bruno Gagliasso. A esposa do ator também comentou no vídeo: “Ai meu coração”, escreveu adicionando um emoji babando e um coração.
ESPOSA DE FÁBIO ASSUNÇÃO
O amor está no ar! Fábio Assunção foi às suas redes sociais na última segunda-feira (4) para se declarar para a esposa, Ana Verena. Isso porque os amados estão completando dois anos juntos na data.
Durante esse período que estão juntos, os dois já deixaram um grande presente: a filha Alana Ayó, de apenas 1 aninho. Então, para comemorar o aniversário de namoro, o ator fez uma declaração e tanta para a amada por meio do Instagram, com direito a textão e tudo.
Em seu perfil, Fábio compartilhou alguns cliques fofos e, na legenda da publicação, ele abriu seu coração. “Assim que bem-te-vi, esconde-esconde pernilongo pra lá, corre-corre na floricultura pra acolá, um vaivém, vai ver, de arranhá-céu!! Bate-papo, passatempo, lero-lero, quebra-cabeça pra’chá palavra-chave, falei: sou um pouco assim, só um pouquinho mesmo, antissocial pós-graduado em contraindicação, respondeu que não ia ter, e nem teve, nem corre-corre, nem ponta-pé!!”, iniciou.
Confira a dedicatória completa aqui!