Desde que Tiago Leifert e Daiana Garbin abriram o jogo sobre o câncer nos olhos da filha Lua, no último sábado (29), o casal tem recebido diversas mensagens de apoio e homenagens. Por isso, a jornalista decidiu usar as redes sociais para agradecer toda a atenção que sua família está recebendo.
Daiana usou os Stories do Instagram, no último domingo (30), para comentar sobre as mensagens que ela e Tiago estão recebendo. “Eu não sei nem por onde começar, não sei nem como a gente pode agradecer, por tantas mensagens de carinho, de apoio, de orações, de amor”, começou.
A loira ainda contou que está muito emocionada com todo o carinho. “Eu tô muita emotiva desde ontem, cada vez que eu leio uma mensagem de vocês eu começo a chorar, fiquei chorando o dia inteiro ontem e hoje, de emoção, de felicidade pelo carinho de vocês…”, revelou.
Antes da jornalista encerrar os vídeos, Tiago apareceu para reforçar a importância de levar os bebês ao oftalmologista logo no primeiro ano de vida.
COMO FOI O ANÚNCIO?
Muito reservados sobre a vida pessoal, Tiago e Daiana decidiram compartilhar a notícia justamente para alertar outros pais sobre a necessidade de um diagnóstico precoce. “É um câncer que acontece nas células da retina. Ela está com um tumor em cada olho. É muito difícil descobrir esse câncer, normalmente é algo que acontece em crianças muito pequenas, quando ela não consegue expressar e os pais não sabem”, contou a jornalista.
Segundo Daiana, foi o próprio Tiago quem percebeu que algo não estava bem. “Ele dizia que tinha algo de errado no olhinho da Lua, uma luz branca estranha. E um dia eu percebi e levamos ao oftalmologista”, explicou Garbin.
O apresentador contou que eles optaram por revelar o diagnóstico da filha para alertar famílias com crianças pequenas. “Depois da última químio, a gente começou a mudar de opinião. Queremos dividir tudo que a gente sabe hoje com você que está cuidando de um bebê. Eu falei pra Dai que o meu sonho era que, em maio do ano passado, eu tivesse acesso a um vídeo de pais falando sobre retinoblastoma.”
Ao final, o apresentador confirmou que esse foi esse o motivo que o retirou da Globo antes do previsto. “Foi isso que me tirou do ‘The Voice’ e agora a gente tá começando a se organizar, trabalhar, tentando viver de novo. Estamos tentando ficar bem”, declarou.