Quando uma criança descobre um novo limite, quem mais sente medo são os pais que, apesar de tudo, não deixam de incentivar o crescimento dos filhos. Foi o caso da atriz Letícia Colin, que registrou o filho se preparando para uma brincadeira.
O pequeno Uri, de 3 anos, apareceu sorridente e com a linguinha de fora no meio de uma área verde. A mamãe coruja não revelou a nova estripulia do filhote, mas um indicativo do que pode ser é o capacete usado pelo garotinho .
Na legenda, Letícia se declarou ao filho, fruto de seu relacionamento com o artista Michel Melamed, e homenageou a coragem do pequeno que é a cara dela. “O que a vida quer da gente é coragem! Obrigada meu tesouro, meu farol, minha travessia constante e desafiadora: a melhor do mundo, o maior amor do mundo!”, escreveu.
HERDOU A CORAGEM DA MÃE
Protagonista de algumas cenas quentes durante a primeira temporada de ‘Todas as Flores’, no Globoplay, Letícia Colin abriu o jogo e falou sobre os desafios dos bastidores da produção. Para ela, o segredo da química entre Vanessa, sua personagem, e Pablo, interpretada por Caio Castro, é não ter medo e mergulhar de cabeça no desafio.
“A gente não pode ter medo de fazer cenas de sexo. Ela tem que ser bela, crível, suculenta, a gente tem que ter desejo e falar disso. O Caio é um cara que eu tenho muita confiança”, argumenta.
Em entrevista ao Splash, a atriz ainda voltou a falar sobre o parceiro de cena, com quem ela já foi casada duas vezes em produções dramatúrgicas, e brincou com o entrosamento entre os dois: “Eu adoro o Caio. A gente já está em um outro nível de relação e temos muita intimidade e maturidade”, disse, lembrando que os dois se conhecem desde a adolescência.
Confira a matéria completa aqui!