Presente na cerimônia do Prêmio da Música Brasileira, no Rio de Janeiro, Bruna Griphao usou um pouco do seu tempo no tapete vermelho do evento para relembrar o BBB 23. Questionada sobre um possível distanciamento das “desérticas“, ela abriu o jogo.
A atriz e cantora foi na contramão de algumas especulações e negou que a falta de encontro entre as ex-sisters tenha ligação com algum problema entre elas. Na verdade, é algo considerado até positivo, já que é reflexo das agenda lotadas dela, Aline Wirley, Amanda Meirelles e Larissa Santos.
“Não tem nada marcado, porque a gente não consegue se encontrar. Está todo mundo trabalhando em algum lugar, o que é ótimo, porque tá todo mundo fazendo coisas. Mas quando a gente tá no mesmo lugar, a gente se encontra”, disse Bruna, ao gshow.
Além da amizade do quarto, outro assunto abordado foi a quase irmandade com Larissa. Questionada sobre o término da amiga com o também ex-BBB Fred Bruno, ela preferiu fugir do assunto e enaltecer a sintonia das duas.
“A Larissa é meu amor, minha vida, amo a Larissa até fim do mundo, minha irmã. Estou morrendo de saudade, e logo logo a gente vai tá junta”, prometeu Griphao, que também celebrou seu desfile na São Paulo Fashion Week durante a entrevista.
RELAÇÃO
Protagonistas de um flerte intenso durante o BBB 23 e boatos de uma pegação nos bastidores da festa de Marvvila, Bruna Griphao e Gabriel Santana resolveram abrir o jogo e comentar a relação desde a participação no reality.
Em bate-papo com o gshow durante o SPFW 2023, o ex-Chiquititas contou que a ligação entre os dois fica restrita à amizade. No entanto, ele relembrou das conversas durante o programa global e não descartou um romance.
“Desde que a gente estava lá dentro a gente conversava muito exatamente sobre o quão era importante, independentemente do que acontecesse, que a gente fosse amigo. E aqui fora a mesma coisa, a gente é amigo antes de qualquer coisa e está tudo certo”, disse Gabriel.
Veja mais aqui.