Neymar Jr. e Bruna Biancardi supostamente terminaram o noivado após todas as polêmicas em que estiveram envolvidos desde a gravidez de Mavie, que completou seu primeiro mês de vida na segunda-feira (6). Mesmo não optando por seguirem como um casal, a dupla estabeleceu alguns combinados pensando na menina, entre eles está um acordo milionário.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Segundo coluna de Thiago Sodré, do Correio Braziliense, publicada na última segunda-feira (6), com o término da relação, o casal estabeleceu uma série de cláusulas, que beneficiaram os dois. Isso aconteceu com o auxílio do pai do jogador de futebol, Neymar Santos.
A PARTE DE NEYMAR JR.
Assim, de acordo com o colunista, para garantir a imagem de bom pai – tal como a construída com o filho mais velho, Davi Lucca, e a mãe dele, Carol Dantas – o pai do atleta estipulou algumas cláusulas.
Entre elas, tem-se uma que estabelece a presença da recém-nascida com o Neymar Jr. toda vez que ele estiver de férias ou de passagem pelo Brasil. Além disso, estipula que Bruna pode viajar com a pequena para encontrar o jogador, caso ele deseje.
OS ACORDOS PARA MAVIE
Para a pequena, recursos não vão faltar. O pai do atacante do Al-Hilal garantiu para a menina estabilidade financeira, conforme publicou Sodré. Bruna Biancardi receberá uma pensão de R$ 200 mil reais, além de moradia de luxo, carros blindados, seguranças e babás. Também está estabelecido que a mãe de Mavie terá tudo o que for necessário para além do acordo.
Mas, em troca, o Neymar pai teria pedido, ainda segundo o colunista do Correio Braziliense, a descrição da influenciadora digital diante da imprensa, evitando também pronunciar o nome do jogador nas redes sociais, principalmente se falar de assuntos polêmicos.
Também conforme Sodré, antes mesmo de anunciarem o final da relação, o acordo já teria sido aceito. O colunista divulgou que Bruna foi orientada pelos familiares a aceitar a proposta e a caçula do atleta vai receber a pensão em questão, desde o primeiro mês de vida até que se forme em algum curso superior.
NÃO AGRADOU TODO MUNDO
Pai de dois, Neymar paga a Davi Lucca uma pensão no valor de R$ 106 mil, quase metade do valor que supostamente será pago a Mavie. Além disso, o primogênito tem acesso a um carro blindado, segurança e babá.
Segundo o colunista do Correio Braziliense, Nadine Gonçalves e Rafaela Santos, mãe e irmã do jogador, respectivamente, teriam discordado do acordo. Elas, supostamente, acharam o valor alto e as regalias caras, pois os gastos com Davi Lucca não chegam nesse patamar.