Fofura extrema! Claudia Raia tem derretido os corações dos internautas desde a chegada de Luca, seu terceiro filho. Desta vez, a estrela publicou cliques ao lado de seu esposo, Jarbas Homem de Mello, e o bebê. A estrela ainda se declarou, garantindo que seu amor pelo pequeno é incondicional.
As publicações foram feitas na manhã desta sexta-feira (24), por meio de seus Stories. No primeiro clique, ela mostra o pequeno com os olhos quase fechados, usando um macacão de tricô verde. na legenda, ela se derrete: “Bom dia com o meu bico gostoso!”.
Já na segunda imagem, ela e Jarbas seguram Luca no colo, em um momento de chamego entre os três. “Amor incondicional que fala, né?”, escreveu Raia.
O terceiro filho da atriz Global nasceu no dia 11 de fevereiro. Antes do pequeno, Claudia já era mãe de Sophia e Enzo Celulari, frutos do relacionamento da artista com Edson Celulari
Confira os cliques fofos:
CARNAVAL
Durante o Carnaval, Jarbas e a estrela curtiram o feriado ao lado do recém-nascido, e postaram cliques em casa. “Família unida no amor! Cansados e felizes! #BabyLucaNósTeAmamos”, escreveu a artista na legenda de uma imagem em que os três aparecem de olhos fechados no sofá.
Em seguida, Raia compartilhou um registro de Luca de pertinho, envolto em um cobertor branco. Como se o próprio bebê tivesse escrito a legenda, ela completou: “Feliz Carnaval a todos! Eu estou curtindo o meu aqui com a mamãe e o papai”.
ETARISMO
Claudia Raia foi às redes sociais para falar sobre etarismo recentemente. A atriz havia aberto uma caixinha de perguntas perguntando: “O que você já deixou de fazer por causa da sua idade?”.
“Deixo aqui a seguinte reflexão: e se você morrer amanhã? Não fez o queria? Quem falou que você não pode? A gente só deixa o outro fazer com a gente o que nós permitimos. Ninguém tem o direito de falar o que pode ou não fazer da sua vida. Não fomos educadas para aproveitar a liberdade e se sentir bem com a liberdade”, iniciou ela no vídeo.
Na sequência, a atriz de 56 anos falou que na vida toda aprendemos que o certo era agradar o outro e não fazer muita coisa por nós mesmos. “A única pessoa que você precisa pertencer é a você mesma. Sua vida, seu corpo, seus sonhos, seus boletos, suas regras… Entendido?”, questionou.