Maravilhosa! Simaria compartilhou uma foto por suas redes sociais só de lingerie, na última terça-feira (13), arrancando elogios de seus seguidores.
Com uma calcinha preta e um corset de pedras prateado, a cantora apostou no carão e entregou uma foto para lá de sensual com suas curvas à mostra.
“Seja livre pra ser quem você é”, escreveu ela na legenda do Twitter.
Seus seguidores não pouparam elogios à musa: “Deusa perfeita”, “Belíssima”, “Cada dia mais linda” e “Meu Deus hein” foram alguns do comentários.
Confira a foto de Simaria:
Seja livre pra ser quem você é. pic.twitter.com/eQznlqiBPv
— Simaria (@SimariaMendes) December 14, 2022
SERÁ?
Simaria se tornou um dos nomes cotados para o Camarote do ‘Big Brother Brasil 23’. A informação é do colunista Matheus Baldi, do ‘Melhor da Tarde’.
Segundo o jornalista, a cantora teria sido contatada por Boninho para negociar sua possível entrada no reality show. O diretor de entretenimento da Globo tem o conhecimento de que a sertaneja está se ajustando como artista solo, e isso favoreceria sua participação.
“Boninho tem conhecimento e sabe que ela está em um momento delicado na vida pessoal e com isso teria que parar a agenda. Sem shows e outros projetos do trabalho”, disse.
A entrada na casa mais vigiada do Brasil poderia ser uma oportunidade para Simaria impulsionar a carreira.
“O ‘Big Brother Brasil’ seria uma desculpa para dizer: ‘acalmem, estou organizando minha vida, daqui a pouquinho lanço meu primeiro projeto musical’. O ‘Big Brother’ pode ser uma oportunidade para ela pedir essa pausa”, completou.
RELAÇÃO COM SIMONE
Simone Mendes desabafou sobre sua relação com a irmã, Simaria. Durante sua participação no podcast ‘PodCats’, ela disse que pretende honrar a história que construiu com a ex-dupla nos palcos.
“Eu quero honrar a vida da minha irmã. Nós escrevemos trinta anos de história. Se hoje estamos contando a nossa história para o Brasil inteiro, é porque ela foi responsável por construir essa história ao meu lado. Nós duas juntas construímos isso”, iniciou.
“Talvez na Terra, além da minha mãe, não existe pessoa que ame mais ela nessa vida do que eu. Ninguém. Não sei o que se passa no coração dela. Mas continuarei honrando e amando por onde for. Você faz parte de tudo isso comigo. Como falei quando a gente se separou: Será sempre meu sol”, continuou.
A sertaneja contou que fazer shows sozinha, enquanto Simaria estava se recuperando, a ajudou no processo de encarar um público sem a dupla.
“Não sei se por ter vivido algumas experiências por conta dos problemas de saúde que a minha irmã enfrentou ao longo da carreira – em alguns momentos ela teve a saúde fragilizada. Tive que permanecer só. Ali acabava sendo uma escola para eu enfrentar o público e as coisas da vida sozinha. Foi um preparo que vivi de algumas situações para que hoje eu conseguisse seguir”, relatou.