Silvero Pereira chocou seus seguidores ao posar com uma sucuri, da novela ‘Pantanal’, em seus braços, nesta sexta-feira (22).
Durante as gravações, o ator resolveu fazer um book de fotos segurando o animal. Nas imagens, é possível ver a enorme cobra com Silvero, que não tirou o sorriso do rosto em momento algum.
“Zaquieu voltando forte com as amizades”, escreveu na legenda.
As cenas com o animal foram gravadas tanto com uma sucuri verdadeira quanto com uma réplica, porém não se sabe qual das duas o artista está segurando.
“Deus me livre! Não tenho coragem nem de olhar quando aparece na TV, imagine pegar!”, disse um. “Zaquieu e o ‘Véio do Rio’”, ironizou outro. “Que coragem você tem!!!”, escreveu um terceiro.
Confira a publicação:
PANTANAL SEGUE EMOCIONANDO
Ao som do berrante do Velho do Rio (Osmar Prado) enquanto o sol se escondia no Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) selaram seu amor em uma cerimônia que levou o público às lágrimas, no episódio 100 da novela das 21h da TV Globo, que foi ao ar na última quinta-feira (21).
Após as fortes emoções do capítulo anterior, em que a atuação de Alanis Guillen foi o destaque, ao interpretar Juma tendo uma crise de ansiedade às vésperas da cerimônia, os fãs de ‘Pantanal’ tiveram que controlar as emoções mais uma vez com o tão esperado casamento.
Ao lado de Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito Show), o casal principal protagonizou uma cena memorável.
No entanto, a atuação mais comentada do episódio foi a de Osmar Prado, que depois de tocar o berrante do Velho do Rio – emocionando Zé Leôncio (Marcos Palmeira), que reconheceu o repique do pai – deu voz ao padre que realizava a cerimônia em um discurso forte sobre Deus estar presente no amor.
Cenas do começo da novela ilustraram o monólogo do Velho, com destaque para os momentos principais dos casais da história e mostrando o amor entre Juma e sua mãe.
Apesar da tensão que se seguiu na festa, com direito a briga e cabra desacordado, nada conseguiu ofuscar as emoções do casamento, gerando inúmeros comentários dos telespectadores.
“A Juma trocou penas em vez de alianças como sinal de liberdade, já que o Velho do Rio comparou o amor como um pássaro que só é feliz quando está livre, não preso”, twittou uma fã.
“O caos que começou o casamento da Juma e Jove: sem padrinhos, sem alianças, crise de ansiedade e fuga da noiva. Bastou a conexão com a natureza pra tudo se acalmar. O amor deles é ligado ao Pantanal desde o nascimento”, reparou outra.
“Eu não tô chorando com Juma e Jove não, né? Que cena esplêndida”, resumiu um terceiro.