Fim! Felipeh Campos, o colunista e comentarista do ‘A Tarde É Sua’, programa de Sonia Abrão na RedeTV!, anunciou seu desligamento da atração.
De acordo com ele, apesar de ter ficado triste por ter que sair de um programa que gosta muito, o motivo disso é que seguirá um sonho antigo: de criar sua própria linha de produtos.
“Ao mesmo tempo que estou feliz, existem momentos na vida que a gente fica entre a cruz e a espada. Que nós precisamos realmente seguir nosso caminho e fazer aquilo que o nosso coração pede, mesmo que às vezes fique sangrando, chorando, a gente precisa tomar algumas decisões”, começou ele pelo Instagram.
“Vocês têm visto que eu estou lançando a minha linha de produtos, que já era um sonho muito antigo também. Desde novembro do ano passado que essa ideia vem sendo edificada e preparada. Eu tenho compromissos para assumir em relação a esses produtos em diversas regiões do país”, continuou.
“Acontece que pra tudo isso acontecer, eu teria que faltar no ‘A Tarde É Sua’. Eu teria que simplesmente faltar, chegar e falar: ‘Olha, amanhã eu não venho’. O que eu não acho justo. Eu não ia gostar se fosse comigo”, revelou a triste notícia.
Em seguida, mostrou todo o carinho que tem pela atração vespertina : “Durante 8 anos vivemos ali intensamente, o programa e a Sonia Abrão são duas paixões na minha vida. Eu tenho certeza que dei o melhor de mim nesses 8 anos”.
Confira o vídeo de Felipeh Campos:
PREOCUPADA
Sonia Abrão voltou a fazer críticas relacionadas à ‘A Fazenda 14’ nesta segunda-feira (3). Dessa vez, a contratada da RedeTV! ficou na bronca com a produção do reality show, que negou o pedido de saída do peão Tiago Ramos. Os comentários da apresentadora e de seus colegas de trabalho foram voltados à saúde mental do participante, que, segundo eles, precisa de cuidados.
Desde que o programa começou, o ex-padrasto de Neymar Jr se envolveu em diversas brigas. Além disso, seu estado quando consumia bebida alcoólica é um dos principais pontos que preocupam a bancada do ‘A Tarde É Sua’.
“Isso tem que ser considerado de uma maneira muito séria. Esse menino precisa ser cuidado. O pessoal aqui fora não pode fazer nada por ele aí dentro, mas não dá para levar isso e dizer que faz parte do jogo. Com vida e saúde não se brinca. A gente não pode bobear com esse tipo de coisa”, disse Sonia Abrão.
Na sequência, a jornalista criticou a posição da Record TV. “A saúde mental de uma pessoa não tem preço. Talvez em outros momentos ele possa representar um risco para ele mesmo, e vocês tem tudo a ver com isso. As câmeras o tempo todo estão ligadas, não tem desculpa. Deixaram entrar uma pessoa sabidamente com problemas, não vem dizer que o time aí não sabia. Tomem alguma atitude humana. Temo muito por ele”.
Além de Sonia, quem não gostou nada da forma como a emissora está lidando com a situação foi o colunista Thiago Rocha, que aproveitou o momento para criticar o Rodrigo Carelli, diretor do reality show.
“Deveria se chamar ‘show do Carelli’ porque ali as regras são totalmente dele. Sempre teve nas regras que você não pode quebrar nada, pois haveria punição. O Vini quebrou uma cadeira e nada aconteceu. O Tiago Ramos precisava ir para um tratamento, não para um reality show se provar. Quando você vê o Tiago bêbado, ele é capaz de qualquer coisa”, afirmou ele.