A vidente dos famosos Chaline Grazik, conhecida por suas antecipações assertivas sobre as celebridades, fez uma previsão macabra na última semana: a morte de Mariana Rios. A sensitiva chegou a pedir orações em prol da saúde da contratada da Record TV.
Segundo as informações, a atriz e apresentadora sofreria um acidente grave neste sábado (27). Ela não gostou nada da hipótese levantada e lamentou a preocupação gerada em amigos e familiares: “Estou na fazenda longe dos meus amigos e da minha família e comecei a receber muitas mensagens de todos super preocupados”.
Em seguida, Mariana, que direcionou a mensagem à vidente: “Se você não tem algo de bom a dizer, algo que vai acrescentar, tornar o dia mais feliz ou mexer positivamente com a emoção do outro, então se cale. Suas palavras podem gerar uma preocupação desnecessária sobre a qual a pessoa não tem controle”.
Obviamente — e felizmente, a previsão de Grazik, que tem quase 15 milhões de seguidores nas redes, não foi concretizada. Porém, esta não foi a primeira visão errada de sensitivos conhecidos. Pelo contrário, não é mesmo?
Normalmente, os acertos ganham destaque e geram comoção, enquanto os erros acabam passando despercebidos. Entretanto, é hora de ir no caminho contrário! AnaMaria relembra algumas das previsões erradas mais famosas. Confira a seguir:
As previsões erradas
- A morte de Lula
Luiz Inácio Lula da Silva está em seu terceiro mandato como presidente do Brasil. Porém, segundo o vidente José Acleildo, que previu a reeleição de Lula em 2006, o petista iria morrer em 2020. Ele ainda precisou a causa da morte: problemas respiratórios.
A vidente dos famosos também fez uma previsão sobre a morte do atual presidente. No final de 2022, ela apontou que o “encerramento do ciclo” seria por AVC ou problemas cardíacos: “Está no destino dele ser Presidente até que termine o ciclo de vida dele”, disse a médium.
- A morte de Silvio Santos
Outra figura conhecida que convive com previsões sobre sua saúde é Silvio Santos. Ao longo dos últimos anos, diversos videntes relataram visões com a morte do mandatário do SBT. Em 2022, a Chaline afirmou que o fechamento de ciclo do veterano seria entre o dia 09 ao dia 27 de janeiro do ano seguinte.
- O hexa do Brasil
O Brasil conquistou seu sexto título mundial na Copa do Mundo do Catar, em 2022. Pelo menos foi o que aconteceu nas visões de Márcia Sensitiva, uma das mais conhecidas do ramo. Antes da disputa, ela afirmou que o título seria conquistado pela seleção canarinho.
Meses antes, seu palpite era a França — mas mudou de ideia após os desfalques do país europeu. No entanto, nem uma, nem outra: quem levou o troféu para a casa foi a Argentina de Lionel Messi, que venceu os franceses na final, enquanto o Brasil ficou nas quartas de final.
O vidente Michael Bruno, que acertou o resultado de três Copas do Mundo seguidas, também errou em 2022, justamente quando palpitou a favor do Brasil. Depois de gabaritar com Espanha, Alemanha e França, entre 2010 e 2018, previu o hexacampeonato, mas não se deu bem.
- Acertou ou errou?
Em 2004, o médium Robério de Ogum disse, em entrevista à revista IstoÉ, que o papa João Paulo II morreria naquele ano e que seria sucedido por um alemão. O pontífice polonês morreu, mas apenas no ano seguinte.
Por outro lado, o vidente acertou a nacionalidade do sucessor: Joseph Ratzinger, que passou a atender como Bento XVI, foi o escolhido para a posição de líder mundial da Igreja Católica Apostólica Romana. Seria um erro de conta ou apenas coincidência?
- 2020 e a pandemia
“Os dois zeros de 2020 são um verdadeiro start! Portanto, 2020 tem tudo para ser bom, desde que nos dediquemos a isso”, disse a numeróloga Márcia Pugliesi. A paranormal Cathia D’Gaya concordou: “Podemos ter patinado um bocado em 2019, mas em 2020 teremos muito sucesso”.
O coach espiritual Daniel Atalla concordou: “2020, para mim, será maravilhoso para todos nós”. Ainda em 2019, cartomantes, médiuns, numerólogos, tarólogos e outros esotéricos tiveram previsões positivas para o ano seguinte.
Entretanto, a realidade de 2020 foi distante da esperada por eles. A pandemia do coronavírus deu as caras logo no início daquele ano. Milhões de mortes, cidades paradas, caos total nos sistemas de saúde espalhados pelo mundo e impactos sociais, econômicos e políticos históricos.
Relembre outras
- Bruna Griphao, Cássia Kis e Daniel Alves: vidente revela futuro de famosos
- Buchecha aponta possível previsão antes da morte de Claudinho: “Ele não queria ir para o show”
- Pai de santo prevê que Lula sofrerá com problema de saúde sério; veja