A renomada cantora Sandra de Sá abriu seu coração e compartilhou detalhes inéditos sobre seu casamento com a artista Simone Malafaia, com quem está casada desde 2017. Em uma entrevista à revista Quem, Sandra expressou seu amor pela parceira e revelou a cumplicidade que compartilham em diversos aspectos da vida.
“A gente está junto em tudo, a gente se dá bem em tudo. Ela adora cozinhar, eu adoro lavar e passar. A gente se completa em tudo. Às vezes a gente fala: ‘acho que a gente deve estar se encontrando em muitas vidas. Pelo jeito que a gente se dá agora, já tem algumas vidas que a gente se encontra'”, revelou a dona dos sucessos ‘Joga Fora’ e ‘Olhos Coloridos’.
Além do relacionamento pessoal, Sandra de Sá destacou a parceria artística entre ela e sua esposa. “É uma parada de automação de projetos. A gente compõe junto, faz som junto. Temos um grupo no WhatsApp eu e ela, ela e eu. Quando a gente tem alguma ideia de letra, a gente põe no grupo e deixa para gravar e juntar tudo”, compartilhou.
Para manter a união sólida, a cantora enfatizou a importância do respeito e do amor. “Se eu fico com uma pessoa e quero mudar, então não é aquela pessoa que eu quero, é outra pessoa. Com a gente tem muito esse respeito. Quero ir a tal lugar? ‘Pô, amor, não estou a fim, não’. ‘Mas estou tão a fim de ir’. ‘Beleza, vai lá’. E a gente vive feliz. Com respeito, confiança e amor. Isso é fundamental. E a gente se admira muito. Às vezes a gente fica de rasgação aqui”, explicou Sandra, com bom humor.
CAZUZA COMO PADRINHO DE SEU FILHO
Além das revelações sobre seu relacionamento atual, Sandra de Sá também compartilhou memórias afetuosas de seu filho Jorge de Sá em relação ao seu padrinho, o icônico cantor Cazuza, que faleceu em 1990 em decorrência de complicações relacionadas à AIDS. Jorge, que é filho de Sandra, destacou a importância do cantor em sua vida.
“Eu me lembro demais dele como padrinho por tudo o que a minha mãe contou. Ela dizia que eu era o grande tesouro dele. Fui uma ferramenta de transformação, força e amor para o Cazuza. Minha mãe conta isso com a boca cheia”, compartilhou Jorge. Ele descreveu como Cazuza cuidava da saúde de Sandra desde que soube da gravidez. “Desde que ela descobriu que estava grávida, o Cazuza passou a cuidar da minha mãe de uma forma que nem dele mesmo ele se cuidava. Dava esporro na minha mãe se a via com copo de bebida na mão… Deixou a minha mãe na linha”, acrescentou Jorge.