Maíra Cardi explicou como funciona a dinâmica familiar com Primo Rico e como eles dividem as responsabilidades da casa. Segundo a influenciadora, Thiago Nigro é o responsável por agenciar seu dinheiro, além de lidar com questões burocráticas de trabalho.
“Desde que estamos juntos, nós cuidamos um do outro! Tudo referente ao dinheiro, ele decide; e tudo o que eu gasto, ele acompanha pelo celular. Não há o meu dinheiro e o dinheiro dele! Toda vez que saio, ele decide qual é o carro, o motorista que vai me levar, e, dependendo da hora e do trajeto, ele faz as alterações para garantir a minha segurança”, explicou Maíra, detalhando a dinâmica.
Segundo a influenciadora, ela cuida da família em outras áreas: “As decisões de investimento, demissões e contratações nas ‘minhas empresas’, ele é quem define. Eu sou responsável por cuidar do corpo, saúde, guarda-roupa, casa e bem-estar da minha família, ou seja, meus filhos e futuro marido!”.
Maíra Cardi afirmou que essa forma de divisão de tarefas é baseada nos fundamentos bíblicos que ambos seguem. “Meu marido é responsável pela gestão do dinheiro, das empresas e por decidir quais trabalhos faremos em termos de publicidade, como palestras, campanhas ou qualquer outro tipo de trabalho, e eu decido se aceito ou não! Enfim, o que quero dizer é que dividimos as tarefas de acordo com o que cada um faz de melhor, tornando tudo mais leve para todos, como a Bíblia ensina. E isso se chama cuidar, e não mandar!“, finalizou.
“EU ERA O VELHO DA LANCHA”
Em seus stories, Maíra Cardi fez um desabafo afirmando que nunca dependeu financeiramente de nenhum homem e se orgulha disso. “Nunca dependi de homem para absolutamente nada. Muito pelo contrário, sempre fui a provedora e tinha até orgulho disso, batia no peito para dizer: ‘Eu sou o velho da lancha'”, revelou.
A influenciadora também elogiou a autonomia de seu noivo, Thiago Nigro, para lidar com os problemas. “É a primeira vez que acredito que alguém que esteja comigo dê conta de tudo que vem comigo (…) Li que sou ‘macho dependente’. Se fosse algum tempo atrás, eu daria risada“, comentou.