Não restam dúvidas de que a dupla sertaneja Jorge e Mateus é uma das mais famosas do país há mais de 15 anos, uma das pioneiras do chamado ‘sertanejo universitário’. Mas, eles vão se separar? Na última segunda-feira (9), o duo anunciou que fará uma pausa por tempo indeterminado, ou seja, sem previsão de quando retornarão aos palcos novamente.
Para a felicidade dos fãs, Jorge e Mateus farão uma turnê de “despedida”, que irá celebrar os 20 anos de carreira da dupla, em 2025. Os shows começam em abril e passarão por várias cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e Goiânia. Os ingressos serão vendidos a partir desta quinta-feira (12), pela pré-venda aos clientes do Sicoob.
Jorge e Mateus vão se separar?
Após a turnê, Jorge e Mateus pretendem fazer uma pausa para descansar e aproveitar a família, mas sem colocar fim na parceria.
“Provavelmente, quem estiver com a gente durante essa turnê toda possivelmente estará assistindo ao último show de um tempo indefinido que a gente vai tirar para descansar. Estamos falando sobre isso, são 20 anos e, desde os 18 anos, todos os finais de semana fora de casa. Decidimos internamente dar um tempinho”, explicou Mateus ao jornalista André Piunti.
Para Jorge, a pausa é necessária para que toda a equipe possa ‘recarregar as energias’ e, consequentemente, a dupla siga firme no futuro para continuar subindo aos palcos. “Acho que a gente precisa se dedicar a outras coisas também, até para continuar contando essa história por mais tempo”, afirmou.
Os dois deixaram claro que não existem rumores de que a parceria vai chegar ao fim. “A gente quer curtir o processo. Vamos passar um mês ou dois e ver como nos sentimos em casa”, reforçou Mateus.
Leia mais:
Live de Jorge e Mateus reúne aglomeração de pessoas
Emilia Pedersen adapta música de Jorge e Mateus para novo lançamento
Jorge e Mateus rompem contrato com empresário e assumem a própria carreira