A cantora Jojo Todynho surpreendeu seus fãs ao revelar um vício inusitado em suas redes sociais. A recente sensação da internet, que também divulgou seu novo romance, chamou a atenção do público ao revelar sua paixão por fazer compras em um site chinês conhecido por seus preços atrativos.
A vencedora de ‘A Fazenda 12’ compartilhou sua dependência durante os stories do Instagram: “Gente, é um caminho sem volta. Tenho que sair e tomar um banho, mas estou aqui sentada e enchendo o carrinho”. A declaração de Jojo Todynho gerou curiosidade e comentários entre seus seguidores.
RELATO DE RACISMO
Além disso, Jojo Todynho abriu o coração e relatou um episódio de racismo que enfrentou recentemente durante uma blitz no Rio de Janeiro. A influenciadora contou que foi questionada sobre sua capacidade de ter um carro blindado, mesmo após apresentar todos os documentos que comprovavam a regularidade do veículo.
Ela relembrou o ocorrido em detalhes: “Dei os documentos, tudo direitinho, e ele virou para mim e falou assim: ‘Ué, mas você pode andar de carro blindado?‘. Primeiro, ele começou perguntando como eu estava dirigindo, querendo implicar, e eu disse que estava de tênis, se ele não estava vendo. Eu respondi bem arrogante mesmo, porque ele já estava sendo arrogante. Ele deve ter pensado assim: ‘Jojo Todynho é famosa, não vou dar confiança’. Ele ficou sem som e sem imagem”.
Durante um bate-papo para o podcast ‘Pod Fazer Mais‘, a artista revelou que, embora não tenha aceitado como foi abordada, hoje tomaria outras atitudes em relação a uma possível denúncia. Ela reforçou a importância de combater o racismo, mesmo quando pessoas negras possuem uma condição socioeconômica privilegiada.
“O fato de a gente ser preta e ter uma condição não isenta a gente de sofrer racismo ou qualquer outro preconceito, porque as pessoas são ruins. Mas se você tiver um ato racista, pense duas vezes em fazer comigo. Porque, meu amor, você vai odiar conhecer a nova versão de doutora Toddy“, afirmou Jojo Todynho, demonstrando sua força e determinação diante das adversidades raciais.