Rosalba Nable, mãe da atriz Ísis Valverde, recentemente enfrentou críticas devido ao seu relacionamento com Bruno Shina, de 33 anos, que é mais novo do que ela. Diante da enxurrada de comentários negativos, a renomada atriz decidiu sair em defesa da matriarca da família.
Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Ísis Valverde expressou sua preocupação com a interferência dos julgamentos na felicidade alheia. A atriz desabafou sobre os comentários e os julgamentos que ela e sua mãe têm enfrentado por suas atitudes consideradas “inapropriadas para a idade”.
Ísis relatou uma experiência pessoal em que, ao completar 36 anos, foi alvo de mensagens criticando sua forma de ser. Ela explicou: “Me senti pressionada quando fiz 36 anos. Fui julgada pelas roupas que eu usava, pela forma como eu me comportava, dizendo que sou velha demais para isso. A roupa que visto, a maneira como danço… as pessoas dizem que sou velha aos 36 anos”.
A situação de ser julgada constantemente se tornou recorrente na vida da mãe de Ísis, levando a atriz a falar sobre o assunto: “Isso virou uma situação recorrente na vida da minha mãe e eu resolvi falar sobre isso […] minha mãe vai fazer 60 anos, é totalmente livre, uma mulher independente, dona de si, solteira, que decidiu ter um namorado e esse namorado foi colocado num lugar de bebê e não de homem do lado dela. ‘Aí, tantos anos mais novo’. E daí? São tantas caixas e regras para nós mulheres, vamos ter mais essa? As pessoas que fazem essas matérias na internet não estão certas. Pensem antes de falar as coisas, pensem se não podem atrapalhar o relacionamento de alguém, destruir a felicidade de outra pessoa”
A mãe da artista compartilhou a mensagem em suas próprias redes sociais e agradeceu o apoio recebido: “Eu te amo tanto“, declarou Rosalba.
DECLARAÇÃO DA MÃE
É importante lembrar que Rosalba também usou suas redes sociais para desabafar sobre como os comentários estavam afetando seu relacionamento. Ela ressaltou a importância de ser feliz e não se prender aos padrões morais impostos pelos outros, enfatizando a necessidade de ouvir o coração e confiar em seus próprios sentimentos.