O influenciador Eliezer surpreendeu seus seguidores na manhã desta segunda-feira (10), ao revelar que a pequena Lua, com apenas 3 meses de vida, continuará sendo filha única por algum tempo.
Durante uma sessão de perguntas nos Stories do Instagram, Eliezer foi questionado sobre a possibilidade de dar um irmãozinho para Lua, e acabou compartilhando uma conversa que teve com sua namorada, Viih Tube.
Eliezer relatou que foi acordado por Viih com uma pergunta intrigante: “‘Amor, se vier mais uma menina, qual nome você mais gosta: Aurora, Flora, Flor, Sol?'” O influenciador, ainda sonolento, respondeu confuso: “‘O quê?'” Essa conversa deixou Eliezer assustado, tanto que ele admitiu não ter conseguido voltar a dormir após o ocorrido.
Além disso, Eliezer compartilhou como a chegada da pequena Lua mudou seus hábitos. “Assistir à televisão no quarto até dormir. TV ligada aqui em casa agora é só na sala. Amava assistir a filme de ação no último volume, agora é tudo no volume mínimo. Quando quero escutar música alta, coloco fone. Nunca mais dormi pelado, porque não me sinto confortável, já que a Lua dorme no nosso quarto. Sempre gostei de tomar banho antes de dormir. Agora tomo banho antes de começar a rotina de sono da Lua, pra não atrapalhar o sono dela”, revelou o influenciador.
REVELAÇÕES ÍNTIMAS
Em uma entrevista anterior, Viih Tube compartilhou detalhes íntimos sobre a vida do casal em um videocast ao lado de Eliezer, o qual recentemente se tornou viral nas redes sociais. Durante a conversa, a influenciadora revelou suas preferências na intimidade e o que a excita. Surpreendentemente, Viih Tube revelou que sente tesão quando Eliezer está na cozinha: “Tenho tesão quando ele está cozinhando. Acho muito sexy, aquele cenário homem, sozinho na cozinha… por mim, eu transo ali mesmo, no balcão”.
Em seguida, Viih Tube abriu o jogo e compartilhou detalhes mais íntimos, chocando internautas com suas declarações. “Tem uma coisa muito específica… a forma do movimento que você faz com a língua… é muito certo, não mude! Não é força, é jeito (…) É leveza, isso aí não tem erro”, confessou.