Você já ouviu falar sobre coach do BBB? Esse serviço tem se tornado cada vez mais comum, sobretudo entre os participantes do grupo Camarote. Tanto que, na edição deste ano, Diogo Almeida e Dona Vilma contrataram a mentoria. Mas você sabe quanto custa?
De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash Uol, o serviço de coach do BBB prestado pela empresária Gis de Oliveira, que já atendeu Carla Diaz e Arthur Aguiar, além de Diogo e Vilma, pode custar até R$ 110 mil, com duração de até quatro meses. O trabalho oferece gestão de crise, orientação de profissionais – como estilistas e administradores de redes sociais – e consultoria para reputação, cultura e posicionamento.
Outros participantes do reality show também já aderiram ao trabalho. É o caso de Rafa Kalliman, Fiuk e Jade Picon, que contrataram coach do BBB para entrar no confinamento. Ou seja, eles receberam mentoria e tinham uma estratégia de como se portar e, portanto, jogar com o público – nas redes sociais – e com os colegas de programa.
A assessoria de Diogo nega que ele tenha usado o serviço de coaching do BBB oferecido por Gis. No entanto, confirma que o ator a procurou para que indicasse os profissionais que os ajudariam fora do confinamento, como uma equipe digital e uma stylist.
Entretanto, a postura de Diogo tem chamado a atenção do público e causado uma certa desconfiança. Muitos espectadores têm apontado que o participante contratou um coach do BBB e está atuando no confinamento. Isso porque ele estaria conduzindo conversas e relações de forma estratégica para seguir no jogo. É o caso de sua relação com Aline.
Leia mais:
Relação de Diogo e Aline no BBB 25 acende alerta: saiba reconhecer os sinais do abuso