Após acompanhar o noivo, o deputado federal Felipe Becari, em uma solenidade na Câmara dos Deputados em Brasília, Carla Diaz foi alvo de questionamentos sobre a possibilidade de abandonar sua carreira artística para se dedicar às atividades políticas do futuro marido. A imagem da atriz ao lado de Becari durante uma sessão viralizou na internet, gerando especulações aos fãs da artista sobre seu futuro profissional.
Carla Diaz decidiu falar abertamente em entrevista a Marina Bonini, da revista Quem, sobre os rumores. Segundo a atriz, isso não vai acontecer. “Torço muito pelo trabalho do Felipe, assim como ele torce por mim. Mas a minha profissão é o grande amor. Assim como ele tem a profissão dele, eu tenho a minha. Não é porque um apoia o outro que um vai ter que deixar a sua carreira de lado”, comentou, deixando claro que irá conciliar essas duas partes de sua vida.
Ainda em entrevista, Carla Diaz falou sobre a imagem que viralizou nas redes sociais, em que ela aparece ao lado do noivo durante uma sessão na Câmara dos Deputados. “Naquele momento, eu estava em uma sessão relacionada à Cultura e era um momento que pedia algo mais sóbrio. Muita gente também comentou sobre eu não estar sorridente, mas é por conta da situação, que era super séria. Estou torcendo para haver mudanças”
ZOADA POR CONTA DO MARIDO
A atriz Carla Diaz e seu noivo, Felipe Becari, ganharam destaque nesta quarta-feira (29) ao comparecerem juntos à Câmara dos Deputados. O motivo foi a eleição de Becari como vice-presidente da Comissão de Cultura, apesar de sua pouca familiaridade com o assunto.
Após o vídeo da atriz ter se tornado viral, ela teve que lidar com comentários negativos e ácidos dos internautas. “Ele disse que não é da cultura, mas tem participado de grupos de discussão por conta da namorada [noiva]”, “E a Carla Diaz que veio até a Câmara para acompanhar o namorado [noivo] que é deputado e acaba de ser eleito vice-presidente da Comissão da Cultura”, dispararam.