Um dos grandes ícones da música pop, Bruno Mars está prestes a encantar os fãs brasileiros com 14 apresentações imperdíveis. A primeira delas acontece nesta sexta-feira (4), no Estádio Morumbis, em São Paulo. A setlist promete incluir sucessos de seus três álbuns de estúdio, além de hits do Silk Sonic, seu aclamado duo com Anderson Paak. Com uma carreira repleta de hits, algumas músicas ficarão de fora dos shows do Bruno Mars no Brasil, saiba quais são as mais prováveis!
Bruno Mars já deu início à sua turnê no Brasil com um show beneficente na terça-feira (1º), no Tokio Marine Hall, em São Paulo. O evento, que arrecadou R$ 1 milhão em apoio ao Rio Grande do Sul, afetado pelas fortes chuvas, contou com 12 músicas em um formato mais compacto do que o habitual.
Com mais de 10 anos de carreira, Bruno acumula uma coleção de músicas que tocaram os corações de muitos amantes da música ao longo dos anos. No entanto, ao escolher o repertório para seus shows, algumas canções podem ficar de fora, deixando os fãs curiosos sobre o que esperar.
Sucessos que devem ficar de fora dos shows de Bruno Mars no Brasil
Nos últimos dias, Bruno compartilhou uma playlist com suas músicas favoritas no Spotify, dando dicas sobre sua setlist para a turnê brasileira. Ao todo, ele selecionou 27 canções que refletem diferentes fases de sua carreira, incluindo clássicos como “Talking to the Moon” e “Count on Me”, além de hits mais recentes como “24K Magic” e “Finesse”.
No entanto, algumas músicas Bruno Mars que os fãs adorariam ouvir podem não aparecer nos shows. Confira a seguir a lista das canções que provavelmente ficarão de fora dos shows de Bruno Mars no Brasil.
“Gorilla”
Apesar de ser um single querido do álbum “Unorthodox Jukebox”, “Gorilla” tem ficado de fora das seleções mais recentes. Os fãs pedem, mas a canção não está na setlist.
“Moonshine”
Outra faixa do mesmo álbum, “Moonshine” foi uma abertura marcante em sua residência em Las Vegas, mas não tem aparecido nas últimas apresentações.
“The Lazy Song”
Um dos sucessos mais emblemáticos do álbum de estreia, “The Lazy Song” fala sobre aproveitar um dia de preguiça, mas, curiosamente, não tem sido cantada nas últimas turnês.
“Smokin Out The Window”
Essa canção do Silk Sonic, uma colaboração romântica muito apreciada pelos fãs, também não aparece nas apresentações de Bruno.
“Skate”
Outro single animado do Silk Sonic que fala sobre flerte, “Skate” deve ficar de fora, apesar de seu ritmo contagiante.
“After Last Night”
Embora pudesse se encaixar perfeitamente em um mashup, “After Last Night” também não é esperada nas performances.
“Chunky”
Apesar de ser um hit animado, “Chunky” é outra que não tem encontrado espaço nas setlists de Bruno.
“Young Girls”
Essa canção, que fez sucesso em 2012, pode não estar entre as escolhidas, mesmo tendo ficado 14 semanas na Billboard Hot 100.
“Lighters”
Embora Bruno cante muitas de suas colaborações, “Lighters” não deve estar entre as favoritas para os shows, o que decepciona alguns fãs.
“Too Good to Say Goodbye”
Outra música do álbum “24K Magic”, que toca em temas de amor e despedida, também pode ficar de fora, deixando o público desejando mais.
Leia também:
Ela está vindo! Shakira anuncia shows no Brasil: veja datas e preços
Linkin Park no Brasil: veja todos os detalhes sobre o show extra!
Bruno Mars no Brasil: confira curiosidades sobre o cantor antes do show