Durante uma participação no podcast “Quem Pod, Pode“, a cantora Anitta, de 30 anos, revelou recentemente que havia passado meses sem qualquer relacionamento amoroso ou sexual. No entanto, a declaração da artista foi contestada por um suposto ex-affair por meio de um comentário nas redes sociais.
“Eu fiquei sem pegar ninguém por quase 10 meses. Beijinho até dei, mas fiquei dois meses sem [nada]. Fiquei sem ter nada a mais com ninguém por quase um ano. E estava adorando”, afirmou Anitta na ocasião.
O comentário desmentindo a cantora foi feito por Lucca Picon, apontado como ex-affair da artista. Embora Lucca tenha apagado a postagem logo em seguida, o programa “Fofocalizando” conseguiu capturar a mensagem, expondo o desmentido: ‘‘Vamos tomar um remédio para memória, que a situação está feia”.
Os rumores sobre um envolvimento entre Anitta e Lucca surgiram em dezembro do ano passado, quando o ator foi visto acompanhando o show da cantora no Carnaval, em cima do trio elétrico. Enquanto Anitta se apresentava, Lucca tirava fotos e gravava vídeos da performance.
CANSOU DA FAMA
Além disso, a cantora Anitta anunciou recentemente a criação de uma nova conta no Instagram exclusiva para os fãs brasileiros. Sob o nome de usuário @qgdaanitta, o perfil já acumula mais de 658 mil seguidores e terá conteúdos apenas em português.
Denominado “Insta pessoal da Aninha em Português”, o novo perfil surgiu após Anitta constatar que a maioria de seus seguidores na conta oficial (@anitta) é composta por fãs internacionais. A artista explicou que o engajamento em sua conta principal era afetado quando ela compartilhava Stories falando em português.
Durante uma transmissão ao vivo, Anitta explicou: “Eu gosto de ficar fazendo stories para vocês, mas não dá para fazer nessa conta porque cai o meu engajamento lá fora. (…) Para o Brasil, é um tipo de conteúdo que dá certo, mas o que funciona aqui é péssimo lá para fora e vice-versa. Então está muito difícil, para a gente que está crescendo mais nas redes lá fora, de conseguir engajar nas duas coisas”.