A atriz e apresentadora espanhola Ana Obregón surpreendeu a imprensa e amigos ao anunciar que será mãe mais uma vez, aos 68 anos, após a morte do filho único, Alex Lequio, de 27 anos, há três anos, vítima de um câncer raro.
A ‘Revista Hola!’ capturou o momento em que a atriz saiu de um hospital de Miami em uma cadeira de rodas, segurando sua filhinha enrolada em um cobertor branco. A atriz recorreu a prática da barriga de aluguel nos Estados Unidos, já que é ilegal na Espanha.
Obregón, uma celebridade e personalidade na Espanha, não poderia estar mais feliz depois dos momentos difíceis que passou com a morte de seus pais. A revista afirma que a nova filha da apresentadora, Ana, recuperou as alegrias e as ilusões sobre a vida, depois de vários anos sombrios marcados pelas trágicas mortes, tanto de seus pais, quanto de seu filho.
Uma amiga próxima disse que Ana Obregón não havia conseguido se recuperar da morte do filho até que decidiu ser mãe novamente. Segundo informações iniciais, a menina nasceu em 20 de março, dois dias após o aniversário de Obregón, no Memorial Area Hospital, em Miami. “Eles nos pegaram! Uma luz amorosa entrou em minha escuridão. Nunca mais estarei sozinho. Estou viva de novo”, escreveu a mãe da menina na legenda de uma publicação no Instagram. Ela ainda compartilhou em suas redes a capa da revista que anunciou a chegada de Ana:
POLÊMICA
Nas redes sociais, os fãs criticaram sua escolha, muitos questionaram a idade da artista quando ela disse que nunca mais ficaria sozinha, porém, isso não seria o mesmo para a filha. Seguidores também sugeriram que a artista fizesse uma terapia. E muitos perguntaram porque a atriz não optou pela adoção.
A foto dela sentada em uma cadeira de rodas, saindo do hospital, tem causado muita polêmica e críticas por esses motivos. Na foto, uma enfermeira acompanhou a apresentadora e a jovem o tempo todo, até que ambas entraram no carro.