A influenciadora Niina Secrets está vivendo uma nova fase – e não somente a blogueira. A marca homônima de maquiagem, em parceria com Eudora, lança oficialmente, nesta segunda-feira (11), sua linha Neutrals, inspirada no Mocha Mousse, eleita como a cor de 2025 pelo Pantone Color Institute. Tudo isso enquanto aguarda um dos momentos mais esperados de sua vida pessoal: o nascimento da primeira filha, Elisa.
Apaixonada pelo universo da beleza, ela admite, em papo exclusivo com AnaMaria, que seus cuidados consigo mesma não sofreram grandes mudanças após a descoberta da gravidez, no fim de abril deste ano. “Eu continuo super vaidosa e me cuidando. Adicionei uma nova rotina com a barriga, que eu não tinha, passando bastante creme e hidratante”, conta.
Mesmo em meio a um dos lançamentos mais esperados pela comunidade de Niina, que co-criou os produtos novos junto a marca com base na escuta ativa, a empresária garante que tem se cuidado. “Estou tentando dar uma desacelerada e ter esse momento de autocuidado com ainda mais intenção”, declara.
Niina Secrets nas redes
Além de futura mamãe e mulher de negócios, Niina Secrets também está muito presente nas redes sociais. E não poderia ser diferente: ela começou sua jornada no mundo digital com apenas 15 anos compartilhando dicas de beleza em um dos primeiros canais de YouTube do Brasil e, até hoje, continua produzindo conteúdo.
Apesar de hoje ser referência no assunto, a blogueira não nega que, vez ou outra, acaba aderindo a um truque novo que o TikTok deixa em evidência. “Todo dia a gente aprende uma coisa nova”, confessa. Mas entre tantas tendências e movimentos diferentes, ela revela que sua dica favorita é a forma queridinha dos usuários de utilizar o blush.
“Hoje, eu gosto de trazer para as têmporas, abaixo dos olhos, para fazer aquele efeito esfumado. É uma coisa que eu peguei nas redes e continuei usando”, explica. Porém, além de testar novas técnicas de maquiagem, ela também não deixa de falar de outros produtos, mesmo que, atualmente, seja dona do próprio rótulo.
“Acima de tudo, eu sou uma influenciadora de beleza e uma grande consumidora. Eu estou sempre testando e comprando para realmente fazer resenha e mostrar aos meus seguidores, mas serve também como inspiração para a minha marca”, fala com sinceridade.
Mas ela não vê isso como concorrência. Pelo contrário: “Acredito que seja um diferencial, porque, se eu falo tão bem de outras marcas, é porque eu sei que o meu produto é muito bom. Então, não tem porque competir. Eu acho que tem espaço para todo mundo. Tem muitos produtos maravilhosos por aí e podemos explorar todos.”
Inspirada nos tons terrosos e nudes, a nova linha de Niina Secrets traduz as principais tendências de beleza para a rotina real das consumidoras. A própria Niina assume que o marrom faz parte do seu dia a dia, justamente por ser uma cor neutra e considerada clássica. “Eu uso mais nos olhos. Adoro sombra marrom para dar aquela levantada no olhar, aquele efeito lifing”, enfatiza.
Além da paleta de sombras Palette Neutrals (R$ 129,99) com oito opções de tons neutros e versáteis, que variam entre mattes e brilhantes, para imitar o truque da influenciadora, a coleção ainda conta com outros três produtos: a Máscara de Cílios Super Brown (R$ 49,99); o Batom Skinny Matte (R$ 57,99), disponível em quatro cores; Gloss Crystal Cream (R$ 57,99), disponível em duas cores.
Leia também:
Pele hidratada e delineado colorido: os truques de beleza de Rebeca Andrade