Deborah Secco, 44 anos, surpreendeu os fãs ao anunciar uma nova transformação no corpo. A convite de Eudora, como parte de uma campanha, a atriz participou do programa De Frente com Blogueirinha, na última segunda-feira (28), e revelou que pretende retirar completamente as próteses de silicone dos seios. Segundo ela, o motivo vai além da estética: é uma escolha ligada ao novo papel que vai interpretar no cinema.
“Vou fazer um filme em que quero tirar o silicone de vez, ficar sem nada, e depois colocar um menorzinho”, contou. Segundo a artista, que apresenta o novo reality show do Globoplay ‘Terceira Metade’, as próteses estão desproporcionais ao seu corpo atual, especialmente depois de emagrecer bastante nos últimos anos.
“Estou achando que estou muito magrinha e o peito está muito grande”, comentou, mostrando mais uma vez seu compromisso em se adaptar fisicamente aos desafios da profissão.
Não é a primeira vez que a artista muda o corpo por conta de personagens. Ao longo da carreira, ela já emagreceu e engordou diversas vezes, mas afirma que encara isso com naturalidade.
“Já emagreci 20kg, 17kg, depois engordei 19kg. Eu sou bem desprendida”, afirmou, durante a entrevista patrocinada pela marca Eudora. A fala reforça a flexibilidade da atriz diante das exigências da profissão e, ao mesmo tempo, revela seu desapego com padrões fixos de beleza.
“Tem dois anos que me sinto bonita”
Além disso, a atriz reforçou que sempre teve consciência corporal, o que facilita o processo de mudanças. Ainda assim, nem sempre se sentiu confortável com a própria imagem. Deborah revelou que deixou de frequentar a praia por vergonha do corpo.
“Acho que tem dois anos que eu me sinto bonita. Eu deixava de ir à praia com vergonha porque eu pensava na foto da revista toda retocada e eu, pessoalmente, toda ruim. Na TV, tinha uma luz bonita. Praia meio-dia, não tem nada”, desabafou.
A fala emocionou o público ao mostrar que, mesmo sendo uma mulher admirada por sua beleza, Deborah Secco também enfrenta as pressões estéticas que tantas mulheres conhecem. No entanto, hoje ela se mostra mais madura: “Entendo que têm coisas em mim que são ótimas e outras que nem tanto. Ninguém é perfeito, e tudo bem”, refletiu.
Cirurgias e procedimentos estéticos sem tabu
Com sinceridade, a atriz também falou sobre os procedimentos estéticos que já realizou ao longo dos anos. Sem rodeios, ela contou que fez lipoaspiração, colocou silicone nos seios e preencheu o bumbum com ácido hialurônico, mas não vê problema em compartilhar isso com o público.
“Já fiz várias [cirurgias plásticas], lipo, peito. Eu preencho o bumbum, não é de cirurgia, não, é de ácido hialurônico”, disse.
Ainda assim, sua decisão mais recente mostra um movimento diferente: diminuir, ajustar e buscar mais harmonia com o próprio corpo atual. Mais do que vaidade, o gesto revela uma nova fase, mais consciente e conectada com suas necessidades reais.
Resumo: Deborah Secco revelou que vai retirar as próteses de silicone para interpretar um novo papel no cinema. Segundo a atriz, os seios estão grandes demais para seu corpo atual, o que a motivou a buscar mais equilíbrio estético. Ao longo da entrevista, ela também falou sobre autoestima, transformações físicas ao longo da carreira e procedimentos estéticos que já realizou.
Leia também:
O que é uma relação monogâmica, rejeitada por Deborah Secco?