A pandemia do COVID-19, conhecido popularmente como coronavírus, atingiu a Família Real. Príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, testou positivo para a condição, na manhã desta quarta-feira (25).
As informações foram dadas por meio de um comunicado do palácio onde vive, Casa de Clarence, e confirmadas pela BBC com autoridades palacianas.
Segundo o G1, o filho de Elizabeth II, que faz parte do grupo de risco por ter 71 anos, teve sintomas leves e está com boa saúde.
Ele e sua mulher, Camilla, que não foi diagnosticada com a condição, seguem isolados em uma residência na Escócia.
MEGHAN MARKLE E HARRY DE QUARENTENA
Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, estão seguindo as recomendações médicas e não estão deixando a sua mansão, avaliada em aproximadamente R$14 milhões, localizada em Vancouver, no Canadá.
De acordo com as informações divulgadas pelo jornal norte-americano, ‘New York Post’, os pais de Archie têm feito o possível para se precaver da transmissão do Coronavírus, desde que voltaram de uma viagem para o Reino Unido.
Vale lembrar que ambos foram cumprir as últimas tarefas da agenda da Família Real. Meghan foi a primeira a deixar as terras da rainha, por meio de um vôo comercial, enquanto o maridão, voltou para casa no último final de semana.