Zilu Camargo usou as redes sociais, na manhã deste sábado (7), para informar que seu pai, Geraldo Godoi, faleceu aos 89 anos de idade, durante a madrugada, após complicações da Covid-19.
Ele foi internado em Goiânia (GO) após perfurar o pulmão e fraturar três costelas em uma queda sofrida em casa e, no hospital, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Em seu perfil oficial no Instagram, a empresária compartilhou um comunicado para dar a notícia aos seguidores.
“Zilu Camargo agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente Geraldo Godoi faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã, em decorrência e complicações da Covid-19! Não haverá velório e o enterro será restrito apenas à poucos familiares. Gratidão a todos!”, informou.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
PEDIU ORAÇÕES PARA O PAI HORAS ANTES
Pouco tempo antes do falecimento, Zilu chegou a compartilhar uma foto ao lado do patriarca e abriu o coração ao falar do estado de saúde dele.
“Dia dos Pais se aproximando, e meu coração dilacerado em dor! Infelizmente meu pai sofreu uma queda, fraturou três costelas, e teve um dos pulmões perfurado! Ao ser hospitalizado, foi diagnosticado com Covid-19…. e desde então, nossa luta tem sido intensa!”, relatou.
Zilu contou que a distância do Brasil a tem deixado angustiada. “Há um ano estou passando por um processo migratório aqui nos EUA, onde sou proibida de sair do país até que tudo seja finalizado legalmente… e toda essa situação, me deixa ainda mais transtornada e com sensação de impotência”, afirmou, pedindo orações para Geraldo na sequência.