Di Ferrero foi convidado a participar do programa ‘Altas Horas’, exibido no último sábado (13) na TV Globo. Ao lado da esposa, Isabeli Fontana, o cantor relembrou o diagnóstico positivo para o novo coronavírus (Covid-19).
“Fiquei surpreso quando fui diagnosticado. Eu e Isabeli estávamos juntos. Ela testou negativo e eu positivo, mas a gente se isolou. Passei por momentos chatos, pelo lance da respiração, vem o desespero ao respirar curto. Fiquei 20 dias sozinho. Eu tava roco, canto todos os dias, então era uma agonia, e fiquei: ‘caraca, será que a minha voz vai voltar do jeito que era?’ Fiquei muito rouco”, disse o artista, que hoje está recuperado.
Para a surpresa de todos, a modelo contou que também contraiu o vírus. “Fiquei em São Paulo duas semanas fazendo a quarentena, tive uma dorzinha muito pequena no meu peito, fui para o hospital e a médica falou: ‘acho que você pode estar com COVID sim’. E aí me assustou”, relatou.
“Tive um dia de febre em São Paulo, foi quando vi que não estava normal. Há poucos dias fiz um exame de anticorpos e deu positivo. Eu tive COVID e nunca soube, pois sempre deu negativo e agora foi concluído que tive sim”, concluiu.