Em entrevista exclusiva à Ana Maria, atriz fala sobre amor e revela que já namorou três jogadores de futebol
A atriz e comediante Nany People tem trabalhado muito nos últimos dias. Jurada do programa Caldeirão com Mion, na TV Globo, e uma das convidadas do Mesa Cast BBB, quadro que comenta todos os fatos do Big Brother Brasil 24, ela também está em cartaz neste mês de março, em São Paulo, com a peça Como salvar um casamento, na qual pretende ajudar as pessoas a refletirem sobre o amor.
Mas, será que ela mesma se sente bem-sucedida nesta área de sua vida? Ana Maria falou com Nany sobre o assunto. Em nossa conversa, ela relevou que já namorou jogadores de futebol famosos, que é amiga de seus ex-companheiros e que a “vida sem amor não tem sabor”. Confira!
Amor é matemática!
Em primeiro lugar, perguntamos à Nany o porquê de ela ter decidido falar sobre relacionamentos e, se ela se considera bem-sucedida nesta área. “Relacionamento é o tipo de assunto que nunca vai ser esgotado e nunca vai sair de moda, porque a gente sempre tem que aprender a se relacionar. Eu acho que a gente não passa na vida sem se relacionar com alguém, ainda mais relacionamento amoroso, porque a gente sempre acha que tem que encontrar alguém que faça nossos dias mais coloridos. Eu me acho muito bem-sucedida em relacionamentos, porque sou amiga de todos os meus ‘ex’ sérios, todos. Você descobre com o tempo que sexo é química, amor é matemática e, de todo mundo que eu fiz conta, eu sou amiga até hoje.”
Maria chuteira!
E, quando falamos dos amores da Nany, perguntamos de um boato que rola por aí sobre ela já ter namorado um jogador de futebol famoso! A atriz não fingiu costume e contou esse babado!
“Eu tive relacionamentos, na verdade, com três jogadores de futebol. Relacionamento mesmo, sabe? De ir na locadora, pegar filme junto, passar o fim de semana vendo filme junto e ir na casa dele, na minha casa, etc. E fui muito feliz mesmo. E só o fato de não expor eles faz com que as nossas amizades continuem até hoje. Eu fiz um reality show em 2010 e perguntaram qual era o nome deles, eu pensei: ‘vou perder essa gincana, mas não vou falar’. Um mandou uma caixa de chocolates e disse: você vai ser sempre a minha garota. Um outro mandou flores e falou assim: você vai ser sempre a mulher incrível que um dia eu conheci.”
As lições que o amor traz...
Segundo ela, a principal lição que o amor trouxe é que a vida sempre vai ser mais colorida quando você vê sob a ótica da lente do amor. “A vida sem amor, não tem sabor. O gesto sem amor, não tem valor. A reza sem amor, não tem louvor. Seja em que estado for, o amor causa furor. É bem isso. O amor é um pássaro selvagem, você corre atrás dele, ele corre de você. Mas quando você menos espera, ele pousa no seu ombro, na sua mão. Então é muito lindo quando isso acontece, quando você tem o amor com o seu melhor viés. E é importante procurar sair do amor, das relações, deixando uma coisa boa. Quando começar a se deteriorar, é melhor saltar fora.”
E a peça, Nany? Conta mais sobre ela?
“A peça, quando foi criada há 15 anos, tinha dois atores. Eu fazia com outro ator, e ela foi baseada na separação dos meus dois irmãos, que tinham se separado simultaneamente. Na hora de contar as versões de porque eles se separaram, a versão deles não batia muito com as das minhas cunhadas. Então, há um trecho na peça que fala que homens e mulheres são muito diferentes. E eu posso dizer com conhecimento de causa que a diferença é muito grande, em alguns casos é enorme. Homens e mulheres se completam, mas não se entendem. Mulher quer compreensão, homem quer aprovação. Mulher quer carinho, homem quer carrão. Mulher quer romance, homem quer sexo. Mulher quer conversa, homem quer sexo. Então, 15 anos depois, editamos esse texto e foi muito importante e muito bom, porque ficou mais democrático, mais heterogêneo. A gente traz agora também a ótica das viabilidades, dos romances e dos casamentos LGBTQIAPN+, porque antes, a linguagem era muito heterossexual, era só baseado na mulher e no homem. Agora, não. Fala de homem com homem, mulher e mulher, homem com mulher, tudo. E tudo, hoje, é casamento. Juntou as escovas de dentes, é casamento. A gente fala exatamente sobre isso.”
Serviço:
Como Salvar Um Casamento
Estreia: 12 de março de 2024
Datas: 12, 19 e 26 de março, terças
Horário: 20h
Local: Casa de Artes SP (Rua Major Sertório, 476, Vila Buarque, São Paulo)
Ingressos: R$115 (inteira) e R$190 (Ingresso + Leque exclusivo Nany People)
*RENAN PEREIRA é jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul. Possui bacharelado e licenciatura em Letras pela UNESP (Universidade Estadual Júlio de Mesquista Filho) e MBA em Marketing Estratégico Digital.