"Chega Mais", novo programa das manhãs da emissora, aposta em magnetismo de Volpato e experiência de Michelle Barros e Paulo Mathias
O STB divulgou, nesta quinta-feira (07), os detalhes sobre o Chega Mais, novo programa matinal da emissora que estreia na próxima segunda-feira, 11, e que será apresentado por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias, das 9h às 13h.
Concorrente direto do Mais Você (TV Globo) e do Hoje em Dia (Record), o programa aposta na experiência dos apresentadores com o jornalismo e com o entretenimento para se destacarem na audiência. Além disso, outro elemento essencial do programa é o magnetismo de Regina Volpato, que movimenta as redes sociais com dicas sobre relacionamento e detém grande credibilidade por parte do público brasileiro.
“Eu queria agradecer ao Sílvio Santos e a Daniela Beyruti por terem me deixado voltar. Era um desejo, sim, muito grande de voltar para esta emissora, por muitos motivos. Estou muito feliz de fazer parte deste momento e a gente percebe um desejo de retomada, de reconquistar o espaço (na audiência). É muito prazeroso e gratificante fazer parte deste momento”, afirmou Regina Volpato na entrevista coletiva.
Regina vai dar dicas de relacionamentos
Regina Volpato tem feito grande sucesso em seu Instagram ao dar dicas sobre relacionamentos amorosos aos seguidores. Ana Maria perguntou se a apresentadora também fará o mesmo no Chega Mais. “Foi um desejo da Daniela (Beyruti) que tivesse alguma coisa parecida com o que eu faço nas minhas redes aqui no programa. Sim, a gente vai ter o quadro ‘Dilemas para Regina’, mas eu já adianto que vamos achar um formato ideal, pois vai estar dentro de um programa de televisão, no SBT, nas manhãs, então, são muitas variáveis e muitas camadas para que este conteúdo seja palatável para este horário e todas estas características”, completa Volpato.
Entretenimento de mãos dadas com o Jornalismo
Em relação ao formato, o programa será uma revista eletrônica com dicas sobre pets, culinária, saúde e, é claro, as notícias mais impactantes do dia a dia de todos os brasileiros.
“A gente vai estar atualizado, de olho em tudo o que está acontecendo e, é óbvio que, de manhã, as coisas acontecem. Nós somos apresentadores acostumados com o ‘ao vivo’, a gente sabe como se comportar se, por exemplo, cair um avião. A televisão brasileira tem um selo, que é diferente de qualquer outro veículo de comunicação. Quando o brasileiro vê na TV, ele realmente sabe que é verdade. Então, temos que carregar este legado”, exemplifica Paulo Mathias ao lembrar da cobertura da queda do avião que vitimou a cantora Marília Mendonça, e que pegou a mídia e o público de surpresa no final de uma sexta-feira.
*RENAN PEREIRA é jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul. Possui bacharelado e licenciatura em Letras pela UNESP (Universidade Estadual Júlio de Mesquista Filho) e MBA em Marketing Estratégico Digital.