Não rolou, pessoal! Infelizmente o retorno de Regina Volpato ao SBT, que foi anunciado como um tsunami apoteótico, não passou de uma marolinha. Isto porque nesta semana, a apresentadora anunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, que deixará o SBT até o final do ano. O contrato dela segue até o dia 10 de dezembro. Depois disto, não teremos mais Regina no “Chega Mais”, matinal da emissora que luta para conquistar um espaço no coração da audiência.
A justificativa, segundo a nota emitida pela equipe Regina Volpato, é a de que ela quer passar mais tempo com a filha, que atualmente vive na Europa. Além disso, Volpato afirmou que “saio do SBT pela porta da frente”… Bom, pois bem ! Neste caso, é preciso colocar o fato no contexto atual.
Regina não é a primeira grande estrela a deixar o SBT, já que recentemente Christina Rocha e Eliana, outros dois grandes nomes de peso e apelo popular, também saltaram do barco. É claro, não é de bom tom cuspir no prato em que se comeu, por isso, é normal que nenhuma delas tenha saído falando mal ou a verdade sobre os bastidores da casa. Mesmo assim, o desligamento de pessoas tão bacanas e competentes levanta as questões: será que está acontecendo algo no SBT? Por que Regina deixou a emissora de forma tão precoce? Tem algo errado?
Acredito que, infelizmente, não teremos estas repostas neste momento. Porém, fica uma péssima sensação no ar, e, principalmente para os fãs de Regina, um grande sentimento de frustração!