O programa “Geral do Povo”, apresentado pelo jornalista Geraldo Luís, na RedeTV, tem ganhado fôlego e preocupado a concorrência aos domingos. Com entrevistas polêmicas e de grande interesse do público, o programa chegou a bater 2,0 pontos de audiência no dia 10/3, na Grande São Paulo, ultrapassando a Band em alguns momentos e sendo o programa mais visto da emissora no dia. Cada ponto de audiência equivale a 73.280 televisores conectados e sintonizados no canal.
Golaço!
O primeiro grande gol do programa foi a entrevista exclusiva de Bruninho Samudio, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno. Muita gente se surpreendeu com o furo de reportagem e se sensibilizou com o relato do filho de Eliza Samudio, que desapareceu e morreu em circustâncias que até hoje intrigam o imaginário brasileiro. O relato fez o ibope do dominical subir, pautou a imprensa nacional e redes sociais e mostrou a força de Geraldo Luís, veterano na TV aberta.
Bom de briga!
Já no último domingo, 10, o apresentador levou ao palco do “Geral do Povo” o estilista Ronaldo Esper, depois da divulgação da cruel agressão que ele sofreu em um assalto em sua casa.
O programa furou mais uma vez a concorrência e foi o primeiro a levar Esper ao palco, onde ele contou como tudo aconteceu e deu detalhes sobre o ocorrido ao vivo.
Temas comoventes!
Além disso, o Geraldo Luís também trouxe Ana Carolina Oliveira, mãe da Isabela Nardoni, o que também foi um ponto alto no programa ao falar da sua filha, já que o este crime real ainda comove muito as pessoas.
“Geral do Povo” vai ao ar, ao vivo, aos domingos na Rede TV! às 17h30 pm.
*RENAN PEREIRA é jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul. Possui bacharelado e licenciatura em Letras pela UNESP (Universidade Estadual Júlio de Mesquista Filho) e MBA em Marketing Estratégico Digital.