Estamos todos apaixonados por Solange Drupat, personagem vivida por Alice Wegmman em “Vale Tudo”. Para além dos visuais lindíssimos, que remetem aos oníricos anos 80, Solange transmite ao público as dores e delícias das liberdades individuais.
Completamente independente, ela ama Afonso (Humberto Carrão), mas não precisa deste amor para viver – e nem almeja sua fortuna. Pelo contrário, é Afonso quem parece necessitar da constante presença dela, que vive cheia de trabalho. Afinal, é, sim, muito gostoso trabalhar com o que amamos! E sabemos que as mulheres ainda precisam muito disso, desta independência e liberdade individuais.
Claro, tal liberdade tem seu “preço”, já que as ausências de Solange estão criando um problema na relação, e a cobra Maria de Fátima (Bella Campos) vai se aproveitar muito bem disso.
No entanto, apesar da força, a Solange de Alice Wegmann traz um lado meigo, doce e também ingênuo, o que nos deixa ainda mais apaixonados por ela! Uma querida que estamos amando conhecer!